Papel de Parede para Quarto de Bebê Masculino

Você está começando a pensar na decoração do quarto do bebê que está a caminho e não faz a mínima ideia de qual papel de parede para quarto de bebê masculino escolher?

Na verdade, o papel de parede faz toda a diferença, mas você não pode se esquecer de outros itens, como os móveis e outros objetos de decoração.

No momento de decorar o quarto, tenha em mente que tudo deve estar em harmonia, a fim de que o ambiente seja acolhedor e confortável.

Por isso, vamos passar aqui umas ideias de decoração para quartos infantis e assim, você pode se inspirar para decorar o quarto do seu filho!

Papel de parede para quarto de bebê masculino quais os tipos?

Hoje em dia, como são muitas opções para papel de parede para quarto infantil, é importante conhecer os tipos e as tendências, e assim, pensar no papel de parede que dê um toque especial ao ambiente.

Geralmente, em quartos infantis, recomenda-se escolher tons mais suaves e pastéis, para proporcionar mais leveza e aconchego.

Portanto, confira, a seguir, alguns tipos de papéis de parede para quartos de menino muito procurados:

Floresta;

Céu com nuvens;

Animais;

Listrados;

Dinossauros;

Xadrez;

Espaço com planetas;

Nuvens coloridas;

Triângulos.

Esses são apenas alguns exemplos de papel de parede para quarto infantil. Sendo assim, o ideal é combinar o tema do papel com o restante da decoração.

Papel de parede para quarto de bebê masculino qual escolher?

Papel de parede para quarto masculino

Apesar de a maioria das pessoas escolher papel de parede para quarto de bebê masculino em tons mais pastéis, isso não significa que você não possa investir em cores mais fortes, mas sem exagerar, é claro.

No caso de optar por cores mais neutras, a dica é colocar mais cor nos outros objetos do quarto, como quadrinhos, almofadas, tapetes…

Por outro lado, se preferir um papel de parede mais colorido, é aconselhável que móveis e outros elementos da decoração sejam em tons mais claros, a fim de não sobrecarregar o ambiente.

Dependendo do tamanho do quarto, uma ideia é colocar o papel de parede apenas em uma parede ou meia parede, de forma a dar uma sensação de amplitude.

Lembre-se que o quarto do bebê deve transmitir paz e tranquilidade, de forma que a criança se sinta acolhida e protegida.

Leia também: Como Colocar Papel de Parede em Parede de Cimento?

Papel de parede para quarto de bebê masculino quais as vantagens?

Uma das principais vantagens de papel de parede para quarto de bebê masculino é que você pode trocá-lo à medida que a criança for crescendo. Sendo muito mais fácil do que pintar a parede.

Um outro ponto é que são muito duráveis, e você pode optar por um papel que possa acompanhar seu filho durante muitos anos.

Talvez o maior diferencial do papel de parede para quartos infantis é a possibilidade de fugir daquele padrão de paredes lisas e pintadas de uma única cor.

Seja em apenas uma parede ou na parede inteira, colocar um papel de parede no quarto do bebê é uma peça chave na decoração. Por isso, o que não faltam são opções de desenhos.

Papel de parede para quarto de bebê masculino onde comprar?

Agora chegou a hora de comprar o papel de parede para quarto de bebê masculino.

O primeiro passo é definir qual ou quais paredes você vai colocar o papel de parede, até para saber quantos metros serão necessários.

Hoje em dia, existem tanto lojas físicas de decoração como sites que vendem papéis de parede para todos os ambientes.

Se informe também de como aplica o papel, se vai precisar de um profissional ou não.

Uma dica é pesquisar na internet para ter uma ideia dos modelos que existem para quartos de bebê, pois isso vai te ajudar a encontrar o papel de parede ideal!

Portanto, agora que você já tem uma ideia melhor sobre papel de parede para quarto de bebê masculino, use sua criatividade e transforme o quarto do seu bebê em um conto de fadas!

Comments are closed.