Maurício Meirelles pode intervir no “divórcio” de Tatá e Cocielo?
A notícia do fim do casamento entre Júlio Cocielo e Tata Estaniecki pegou todo mundo de surpresa! O youtuber anunciou a separação nesta quinta-feira (16/10), depois de oito anos juntos. Mas, como toda história nas redes sociais, surgiram especulações sobre a possível influência do humorista Maurício Meirelles nesse desfecho.
Maurício é conhecido por suas apresentações engraçadas, especialmente em um quadro em que “invade” os celulares de convidados — sejam famosos ou desconhecidos. É um verdadeiro caos! Enquanto tem acesso às mensagens e redes sociais, ele provoca várias situações inusitadas, desde enviar mensagens inesperadas até fazer postagens inusitadas.
### A Conexão com a Separação
Muita gente se questionou se Cocielo poderia ter sido mais um “vítima” das brincadeiras de Meirelles. O humorista estava se apresentando em Canoas, no Rio Grande do Sul, no mesmo dia em que o divórcio foi anunciado. Isso gerou um alvoroço nas redes, especialmente por Canoas ser pertinho de Cachoeirinha, onde Tata cresceu.
Enquanto isso, Tata estava em São Paulo, gravando mais um episódio do seu podcast “PodDelas”. Durante a gravação, ela usava a aliança de casamento e posou com ela em várias fotos, o que deixou os seguidores curiosos sobre o estado real do relacionamento.
Por outro lado, Cocielo resolveu ficar longe das redes sociais no mesmo dia. Não ficou muito claro se ele assistiu ao show de Meirelles na região metropolitana de Porto Alegre, mas ambos já visitaram Canoas em outras ocasiões no passado.
### A Trolagem de Meirelles?
Outro ponto que chamou a atenção foi que o anúncio do divórcio saiu apenas no perfil de Cocielo. O Instagram já permite que as postagens sejam compartilhadas entre perfis, uma função que casais costumam aproveitar. No entanto, Tata ainda se identifica como “Tata Estaniecki Cocielo” nas suas redes, gerando ainda mais dúvidas entre os fãs.
Logo depois do alvoroço, Maurício fez uma declaração dizendo que não teve nada a ver com a separação: “Não fui eu. Não estou fazendo o ‘Web Bullying’ com o Cocielo. Talvez seja verdade”, comentou, dando a entender que poderia haver algum tipo de brincadeira em andamento.
No meio de tantas risadas, o que ficou claro é que o mundo dos influenciadores é cheio de reviravoltas e surpresas. Os fãs, com certeza, estão atentos a cada novo desdobramento dessa história!