Sasha e João Lucas escolhem Alpes Franceses para 2026
Sasha Meneghel e João Lucas escolheram um destino dos sonhos para suas férias: os Alpes Franceses, na charmosa Courchevel. O clima geladinho é bem diferente do calor que enfrentaram em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, onde passaram o final do ano. A principal razão da viagem foi para que Sasha, que é estilista e empresária, pudesse conferir uma feira de tecidos. Mas, claro, o casal não deixou de aproveitar o que a região tem a oferecer.
Eles estão hospedados em um hotel de luxo que é um verdadeiro paraíso para os amantes do esqui, com acesso direto às pistas. A movimentação entre compromissos permitiu que eles desbravassem a região e curtissem passeios românticos. Em suas redes sociais, Sasha e João compartilharam várias fotos de cenários deslumbrantes que mais parecem saídos de um filme, além de detalhes do hotel, que conta com uma vista panorâmica de tirar o fôlego e um spa incrível.
### Confira as fotos
Sasha e João estão radiantes em sua aventura nos Alpes. As imagens que postaram mostram a beleza natural do lugar, com montanhas cobertas de neve e momentos de descontração que refletem a alegria do casal.
### Casamento e carreira
Sasha e João oficializaram sua união em 2021. Desde então, a estilista tem feito sucesso com sua marca de roupas e acessórios, enquanto João se destacou como cantor e ator. Recentemente, ele lançou um EP e também está se preparando para estrelar o personagem principal em “Percy Jackson – O Ladrão de Raios: O Musical”, com estreia marcada para outubro em São Paulo.
Os dois têm provado que, além de focarem na carreira, também valorizam momentos especiais juntos, como essa escapada romântica nos Alpes.
