Renata Sorrah elogia Paolla Oliveira em entrevista

Renata Sorrah foi a convidada do programa Conversa com Bial, onde abordou sua icônica personagem Heleninha Roitman da novela Vale Tudo, exibida em 1988. Durante a entrevista, a atriz defendeu a atuação de Paolla Oliveira no remake da trama e comentou sobre as mudanças na percepção do público em relação ao alcoolismo ao longo dos anos.

Sorrah, que sempre teve um relacionamento moderado com a bebida, revelou que precisou estudar bastante para representar a profundidade do alcoolismo na sua personagem. Não me lembro de nunca ter tomado um porre na vida, afirmou, destacando que frequentou reuniões dos Alcoólicos Anônimos (AA) para se aprofundar no papel. A atriz observou a evolução do Brasil no tratamento de pessoas alcoólatras, ressaltando que, na época, existia um estigma muito forte. Naquela época se acusava… Aquela bêbada, como se a pessoa tivesse culpa. Hoje, entende-se que é uma doença, completou.

renata sorrah elogia paolla oliveira em entrevista (Reprodução/Globo)

Reconhecimento à Nova Interpretação

Durante a conversa, Sorrah também compartilhou que Paolla Oliveira a contatou para pedir sua bênção para interpretar Heleninha no novo projeto. Eu falei: você vai fazer linda. Tenho uma admiração muito grande pela Paolla, tanto como pessoa quanto como atriz. Ela é estudiosa e séria, e está fazendo um ótimo trabalho, elogiou.

Renata destacou que não se deve comparar as duas versões da novela, já que cada uma reflete a realidade de sua época. Uma coisa é uma novela feita 36 anos atrás, em um momento difícil do Brasil. Agora, 36 anos depois, conquistamos várias coisas, ponderou.

Fique por dentro!

Para acompanhar todas as novidades do universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

você pode gostar também