Galvão Bueno volta a transmissão da Fórmula 1 neste fim de semana no GP de Mônaco

Galvão Bueno retorna a transmissão da Fórmula 1 neste fim de semana. O Grande Prêmio de Mônaco será palco da volta do narrador ao automobilismo após seis anos longe das pistas. Considerado o maior nome do jornalismo esportivo do Brasil, Galvão participará da cobertura da corrida mais tradicional da temporada, agora na Band, emissora que transmite a temporada da F1.

No entanto, ele atuará como comentarista, ao lado de Sérgio Maurício, Max Wilson, Felipe Giaffone e do velho conhecido Reginaldo Leme. Galvão iniciou sua carreira na categoria em 1975, pela rádio Gazeta, e não narrava uma corrida de Fórmula 1 desde o Grande Prêmio do Brasil em 2019, quando ainda estava na Globo.

galvao bueno volta a transmissao da formula 1 neste fim de semana no gp de monaco ((Galvão Bueno – Foto: Thiago Duran/Agência BrazilNews))

Preparativos para o GP de Mônaco

O GP de Mônaco acontece entre os dias 23 a 25 de maio, com atividades começando na sexta-feira (23/5), que incluirão dois treinos livres. No sábado (24/5), haverá treinos e a classificação às 11h. A largada em Monte Carlo será no domingo (25/5), às 10h (horário de Brasília). Neste ano, Galvão também assumiu o programa Galvão e Amigos, que vai ao ar toda segunda-feira na Band, além de narrar o Brasileirão pelo Amazon Prime Video.

Fique por dentro!

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora, você também pode receber as últimas notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu WhatsApp. Mantenha-se informado sobre tudo que acontece no cenário esportivo!

você pode gostar também