As renderizações (e vídeo) mais recentes do Pixel 7 Pro mostram pequenas alterações na barra da câmera

[ad_1]

Podemos ganhar uma comissão se você fizer uma compra nos links desta página.

As renderizações (e vídeo) mais recentes do Pixel 7 Pro mostram pequenas alterações na barra da câmera


Você não odeia comprar um novo telefone e, apenas algumas semanas depois, renderizações para a próxima versão estão aparecendo em todo o lugar? Essa é a situação para os compradores mais recentes da série Google Pixel 6 que viram renderizações da superfície do Pixel 7 e do Pixel 7 Pro parecendo exatamente com os modelos atualmente disponíveis. Mas um novo render foi postado por Let’sGo Digital e mostra pelo menos uma alteração na barra da câmera.
As renderizações do Pixel 7 Pro e o vídeo que o acompanha são feitos pela Technizo Concept. Espera-se que o Pixel 7 Pro apresente um display OLED curvo de 6,7 a 6,8 polegadas, semelhante a este Pixel 6 Pro. O novo modelo provavelmente continuará a ter uma tela com resolução QHD+ (1440p) e taxa de atualização de 120Hz.

Já houve alguma conversa sobre o chip Google Tensor de segunda geração que alimenta a linha Pixel 7. Este é o silício caseiro do Google que permitiu que a empresa desenvolvesse certos truques para a série Pixel 6 que não seria capaz de oferecer usando o silício de prateleira da Qualcomm.

Apesar dos apelos dos usuários do Pixel 6 para o retorno do scanner de impressão digital voltado para trás, acreditamos que o Google mais uma vez equipará sua linha principal com um leitor de impressão digital na tela. Para manter os custos baixos, o Google pode simplesmente recorrer a ajustes e ajustes no scanner biométrico sitiado, em vez de usar um leitor óptico mais caro.

O Pixel 6 e O Pixel 6 Pro foi apresentado em 19 de outubro e lançado em 25 de outubro. Então você pode esperar mais de meio ano antes que os novos modelos vejam a luz do dia. Você também pode notar a diferença na barra da câmera traseira do Pixel 7 Pro, que na renderização tem a lente telefoto do periscópio separada das outras duas lentes no conjunto de câmeras por bordas circulares.

Obtenha o Google Pixel 6 ou Pixel 6 Pro agora!

Graças à série Pixel 6, o quarto trimestre de 2021 foi o melhor trimestre da história do Pixel. Sem dúvida, isso aconteceu devido ao lançamento da série Pixel 6, que gerou um nível de entusiasmo que nenhum outro Pixel antes conseguiu alcançar. Como previsto por causa dos lançamentos anteriores do Pixel, muitos esperavam que os novos modelos experimentassem alguns bugs, e é claro que foi exatamente isso que aconteceu.
Mas aqueles dispostos a dar algum tempo à linha Pixel 6 para o Google exterminar os bugs antes de desistir dos modelos ficaram satisfeitos com o que compraram. E alguns dos novos recursos provaram ser muito populares, incluindo o Magic Eraser. Isso usa a IA para fazer recomendações para determinar certas pessoas e imagens em uma foto que não deveriam estar nela. O usuário também tem a capacidade de decidir quem/o que recebe a bota da foto.

Embora existam aplicativos pagos que você pode comprar que fazem a mesma coisa, é melhor usar um recurso nativo em seu telefone para remover os elementos indesejados de uma foto. Outro recurso chamado Motion Mode tem dois usos diferentes.

Com o Action Pan, o assunto de uma foto é analisado pelo dispositivo e permanece em foco enquanto todo o resto no fundo é um desfoque e parece estar em movimento. Esse recurso deve ser usado em pessoas e objetos em movimento, como carros.

A segunda parte do Modo de Movimento é chamada de Exposição Longa e requer que você tenha uma mão firme ou o uso de um tripé. Enquanto o Action Pan usa Machine Learning e IA para desfocar um fundo que normalmente não seria desfocado, a Exposição Longa é usada quando há ação em segundo plano, como pessoas andando ou carros na estrada. Ele deixa você com uma imagem estável enquanto desfoca todo o movimento dentro da cena.



[ad_2]

Fonte link

você pode gostar também