Fernanda e MC Bin Laden: O "fogo" apagou no BBB 24?

Por: Portal Caiçara

O clima esfriou no BBB 24!

Fernanda soltou o verbo e a casa tremeu! Numa conversa franca com Pitel e Rodriguinho, ela não segurou as emoções e botou fogo na relação com MC Bin Laden.

O desabafo sincero de Fernanda

No aconchego do Quarto do Líder, Fernanda abriu o coração. Com Pitel e Rodriguinho como confidentes, ela não economizou palavras ao falar sobre o distanciamento do MC Bin Laden. 

O VIP subiu à cabeça?

A vibe estranha do brother desde que entrou no VIP não passou despercebida pela sister. "O cara tá mó estranho comigo. Parece até que tá com vergonha", desabafou Fernanda.

A tentativa de acalmar os ânimos

Enquanto Fernanda botava para fora tudo o que estava sentindo, Pitel e Rodriguinho tentavam acalmar os ânimos e trazer um pouco de luz para a situação. 

Uma dose de positividade

"Ah, normal, tá só desconfiado", sugeriu Pitel, tentando diminuir a tensão. Rodriguinho também comentou: "É, tá meio acanhado, acho eu", apontou.

Mistérios sobre o comportamento de MC Bin Laden

Mas o que será que tá rolando na cabeça do MC Bin Laden? Fernanda não deixou escapar nenhum detalhe e especulou sobre o comportamento do brother. 

O peso na consciência de MC Bin Laden?

"O bicho tá tipo: 'só apareço se me chamarem'. Sabem o que é isso? É peso na consciência, mano. O cara sabe que deu uma virada de costas pra mim. Eita!", diz Fernanda

Qual o futuro dessa relação?

Será que o fogo vai se apagar ou vai incendiar de vez? Fique ligado nos próximos episódios do BBB 24 para não perder nenhum lance dessa história que promete pegar fogo!