Dalton Vigh: como está o ator que fez o Said em O Clone

Post Content

Hoje você ficará sabendo como está atualmente Dalton Vigh: ator que fez o Said em O Clone se casou com esposa linda e tem filhos.

Dalton Vigh de Sousa Vales  é um famoso ator brasileiro.

Ele começou a carreira atuando em Tocaia Grande na Rede Manchete em 1995. Se tornou mais conhecido ao interpretar o protagonista Tomás Álvares Toledo na novela Pérola Negra no SBT em 1998.

Dalton Vigh alcançou o auge da fama no papel de Said Rachid no grande sucesso da Globo O Clone em 2001. Nesse mesma emissora também deu vida ao vilão Clóvis Moura em O Profeta de 2006.

Quando nasceu Dalton Vigh

Dalton Vigh nasceu na capital do Rio de Janeiro dia 10 de julho de 1964. Atualmente está com 57 anos de idade. O ator foi dispensado da Globo em 2017 após atuar na novela Liberdade, Liberdade no ano anterior.

Após isso, realizou uma participação na série O Negócio exibida pela HBO.

Mais recentemente Dalton Vigh atuou como Otto Monteiro na novela do As Aventuras de Poliana no SBT entre 2018 e 2020.

O ator está previsto para retornar à televisão na continuidade da trama intitulada Poliana Moça, que estreia no SBT em março de 2022.

Vida pessoal de Dalton Vigh

Quanto a vida pessoal, Dalton Vigh começou a namorar em 2009 com a atriz Camila Czerkes. Os dois ficaram noivos em 2011 e se casaram no ano seguinte.

Em julho de 2016 nasceram os dois filhos do casal, os gêmeos Arthur e David. Dalton Vigh e a esposa permanecem juntos desde o casamento há 10 anos.

A família do ator poucas vezes é vista em público.

Recentemente, Dalton Vigh foi fotografado em um momento raro ao lado da esposa e dos filhos.

Na ocasião, a linda família estava passeando pelo shopping Pátio Higienópolis, que fica na zona oeste de São Paulo.

O público ficou encantado com as fotos dos gêmeos Arthur e David que estão crescendo cada vez mais rápido, atualmente com 5 anos de idade.

Notícias Hoje

Vídeo original no link a seguir: Read More

Leia também: Como economizar na logística?

você pode gostar também