Xororó relembra mordida de chimpanzé: “Salvo pelo zíper”
Xororó, da famosa dupla Chitãozinho e Xororó, trouxe uma história hilária no programa “Que História é essa, Porchat?” na última terça-feira. Ele lembrou de um episódio inusitado que arrancou risadas de todos: quando foi mordido por um chimpanzé durante sua época de circo.
Na atração da Globo, Xororó estava acompanhado da esposa Noely e da filha Sandy. Ele recontou como ele e seu irmão faziam parte da apresentação cirqueira, um tempo em que as trupes costumavam convidar moradores locais para participarem dos shows como uma troca por ingressos.
### O Dia da Mordida
Uma das situações mais engraçadas que ele relembrou aconteceu quando um figurante disparou uma arma de festim, e ele acabou levando a pior. “O cara deu o primeiro tiro e pegou nas minhas costas. Eu virei e levei outro aqui”, contou, mostrando com orgulho uma cicatriz resultante do incidente. Ele enfatizou que isso foi algo bem perigoso: “Aquele festim sai quente, queima. Se tivesse atingido meu rosto, poderia ter me cegado”, disse.
### O Chimpanzé Inusitado
E a parte mais engraçada? Foi quando um chimpanzé decidiu fazer uma visitinha. “Eu sabia que o macaco era calmo. Fiz o que tinha que fazer, abri a cortina e… BAM! Ele veio e mordeu na parte íntima”, relembrava Xororó, ainda se divertindo com a situação. “Fui salvo pelo zíper!”, completou, fazendo todos rirem.
Essas lembranças mostram um pouco do lado divertido e inusitado da vida de um artista, sempre cercado por situações inesperadas e, claro, boas histórias para contar.
