Simone Mendes conta que foi presa nos EUA aos 15 anos
Simone Mendes deixou todo mundo surpreso durante o programa “Angélica Ao Vivo” na última quinta-feira, ao compartilhar uma história bem inusitada da sua adolescência. Ela relembrou aquele momento em que ficou presa nos Estados Unidos com apenas 15 anos. A cantora contou que foi acompanhar o Frank Aguiar em um show, mas acabou sendo levada para uma sala pela polícia. A preocupação era: o que uma menor estava fazendo acompanhando uma equipe de artistas?
A situação rapidamente se complicou. “Daqui a pouco, colocaram algemas em mim e me atravessaram pelo aeroporto em um carro de polícia, sozinha”, recorda Simone, enquanto as outras participantes do programa mostravam expressões de espanto. Para completar o cenário, ela teve que tirar a famosa foto de fichamento, algo que qualquer um ficaria em choque: “Aquele negócio de frente… Meu Deus!”
E como se não bastasse, a cantora também comentou sobre o fato de não falar inglês na época. O desespero foi instantâneo: “Eu não falava inglês. Nada. Nenhuma palavra”, revelou. Apesar do sufoco, Simone conseguiu tirar de letra aquele perrengue e ainda fez uma piada: na sua segunda viagem para os EUA, tudo ocorreu normalmente. Ela brincou: “Hoje eu sou a prefeita de Orlando.”
Recentemente, Simone também tocou em um assunto que vem gerando burburinho: a possibilidade de uma nova fase com Simaria. Em uma conversa no programa “Band FM De Pertinho”, para comemorar os 50 anos da emissora, ela comentou que não está planejando retornar como dupla, embora não feche a porta para algumas apresentações específicas.
“Eu não me vejo mais voltando como dupla. Isso não está nos meus planos”, disse a esposa de Kaká Diniz, expressando ainda seu desejo de que a irmã retorne aos palcos: “Se Deus quiser, ela vai voltar a trabalhar no ano que vem. Quem sabe ela lança um projeto que será uma bênção na vida dela.”
