Richarlyson expressa gratidão pela participação na “Dança”
Richarlyson falou sobre sua experiência no “Dança dos Famosos” e a torcida que criou na reta final da competição. Mesmo já tendo saído do programa, o ex-jogador de futebol compartilhou um pouco do que sentiu durante sua participação.
No último sábado, ele esteve presente no evento Ivete Clareou, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Durante uma conversa com a repórter Katharine Alves, ele comentou sobre as emoções que viveu na atração do “Domingão do Huck”. Richarlyson expressou que, apesar da eliminação, a experiência foi muito positiva e cheia de aprendizados.
“Eu não vou mentir, eu queria continuar. Mas a trajetória foi tão linda que recebi muito carinho e amor das pessoas. Nunca imaginei que gostariam tanto da minha dança e do meu jeito de me expressar. Estou muito feliz e grato por tudo”, disse ele, ressaltando a boa recepção do público.
O Desafio de Dançar
Richarlyson também refletiu sobre os desafios que enfrentou. Para ele, aprender a dançar foi um processo revelador. “Eu sabia me mexer, mas dançar, nunca! O importante é entender que todos podem encontrar seu jeito de dançar, mesmo que você sinta que tem limitações. Em uma semana, você consegue apresentar algo incrível”, afirmou. Ele enfatizou que essa mensagem é para todos, de qualquer idade.
Torcida pelo G5
Na reta final do “Dança dos Famosos”, Richarlyson revelou suas torcidas. Ele tem um carinho especial por Vanessa Camargo e Silvero Pereira, mas deixou claro que se Davi, Manu ou Álvaro vencerem, ficará feliz também. “O G5 da dança não é brincadeira”, completou.
A participação dele serve como um lembrete de que, às vezes, o mais importante não é ganhar, mas viver momentos de alegria e conexão com o público.
