Grazi Massafera comenta nova personagem com humor sobre família
O programa “Mais Você” dessa terça-feira (7), foi cheio de risadas e bons papos. Grazi Massafera e Sophie Charlotte estavam lá para contar sobre a nova novela das 9 da Globo, chamada “Três Graças”. A história, que se passa em São Paulo, promete muito mistério, ambição e algumas disputas familiares.
Durante a conversa, Grazi explicou um pouco sobre a personagem de Arlete Salles. Ela contou que anos atrás, a mãe da personagem, que é interpretada por Dira Paes, cuidava dela e agora passa esse legado para a filha. Ana Maria Braga, a apresentadora, comentou sobre como essas famílias são comuns no Brasil — pessoas que se tornam parte da vida da gente.
Uma Pitada de Humor
Grazi não deixou de brincar sobre sua personagem, Arminda. “É uma família tradicional: mamãe, papai, filhinha e amante… Olha o veneno da Arminda!”, riu. A apresentadora também entrou no clima, fazendo uma pausa na conversa com um: “Vamos para um intervalinho e já voltamos!”.
A tensão da trama começa quando a vida da Gerluce, personagem de Sophie, muda drasticamente ao descobrir que os remédios que sua mãe toma podem ser adulterados. Isso dá início a uma investigação que revela um esquema milionário de falsificação de medicamentos, com Arminda e Santiago Ferretti, vivido por Murilo Benício, no comando da situação.
Grazi, sempre bem-humorada, brincou novamente, dizendo: “Sou nada, sou amante!” enquanto todos riam. Ana Maria complementou: “Olha só, formam a elite paulista, unidos pela ambição”.
Um Novo Desafio para Grazi
Quando perguntada se essa era a sua primeira vilã, Grazi confirmou, empolgada. Além disso, ela acredita que muitas mulheres vão se identificar com a personagem de Sophie, que se vê no meio de um verdadeiro tumulto ao descobrir a farsa.
Ana Maria também falou sobre a ambientação da novela. Ela destacou que se passa em São Paulo, um lugar onde as pessoas trabalham muito e que traz um clima diferente para a trama.
“Três Graças” está com estreia marcada para novembro e promete ser um divisor de águas na carreira de Grazi. Com temas sérios, como corrupção e desigualdade, a novela também trará boas doses de humor e ironia, enquanto lança um olhar crítico sobre a elite paulistana.