Globo nega afastamento de diretor em programa de Eliana
A Globo se manifestou e desmentiu rumores sobre a saída do diretor Geninho Simonetti do programa “Em Família”, que marcará a estreia da Eliana na emissora carioca, prevista para março de 2026. Além disso, houve também uma negação sobre a possibilidade de Ariel Jacobowitz ser cogitado para assumir o cargo de Geninho.
Simonetti, que comanda este novo projeto, também faz parte da equipe do “Caldeirão com Mion”. A Globo enfatizou que a informação que circulou não tem fundamento. O diretor é o responsável pela direção artística do programa da Eliana, liderando uma equipe de produção que ainda está sendo formada. Ariel, por sua vez, é o diretor-geral do programa “Encontro”, de acordo com as fontes internas da emissora.
O que esperar de “Em Família”
O programa, que vai ao ar aos domingos, às 14h30, promete trazer uma experiência calorosa, quase como uma grande reunião familiar em tele. Ao longo de 36 episódios, Eliana vai visitar lares brasileiros, celebrando histórias reais e tradições familiares, sempre com muita emoção e música.
Além das entrevistas e dinâmicas interativas, o formato clássico de auditório será mantido, permitindo uma interação maior com o público. Uma mistura de VTs e apresentações de artistas promete agitar as tardes de domingo.
Eliana, uma figura querida da televisão brasileira com 35 anos de carreira, teve uma trajetória marcante no SBT, onde ficou por 15 anos. Após fazer a transição para a Globo em 2024, participou de programas como “Saia Justa” e “The Masked Singer Brasil”, além de especiais como “Vem Que Tem”.
Com uma proposta leve e autêntica, “Em Família” está gerando expectativas e ansiedade entre os fãs. Ao que tudo indica, a nova atração pode se tornar um sucesso entre os anunciantes e o público.
