Globo cria canal online para concorrer à CazéTV em jogo da Seleção

A Globo está prestes a lançar seu mais novo projeto esportivo no YouTube, chamado GE TV, que estreia em 4 de setembro. A emissora anunciou o canal em um evento ao vivo, revelando detalhes sobre a equipe e as competições que serão atração do novo espaço.

Entre os grandes eventos que você poderá acompanhar pela GE TV estão a Conmebol Libertadores, o Brasileirão, a Copa do Brasil e os jogos das seleções masculina e feminina. Se você curte outros esportes, vai encontrar também a NFL, a Liga das Nações de Vôlei, além de surfe e skate com a WSL e a SLS.

A ideia da Globo é criar um ambiente esportivo dinâmico, com uma linguagem mais despojada e até a liberdade para usar palavrões nas transmissões. Os estúdios para o canal foram montados em São Paulo e no Rio de Janeiro e a programação promete trazer formatos variados, incluindo pré e pós-jogos, resenhas, melhores momentos e até mesas redondas.

Quem comanda a GE TV? O projeto vai ter à frente Fred Bruno, famoso no YouTube com o canal Desimpedidos e atualmente no “Panela SporTV”. Ele estará ao lado da jornalista Mariana Spinelli, que recentemente se juntou à Globo depois de passar pela ESPN. As narrações vão ficar por conta de Jorge Iggor, que deixou a TNT Sports para fazer parte dessa nova jornada.

O time de comentaristas também está recheado de nomes conhecidos, como Bruno Formiga, Luana Maluf, Jordana Araújo e o ex-atacante André Balada. Completando a equipe, a repórter Sofia Miranda, que brilhou na cobertura do Mundial de Clubes da FIFA, promete trazer uma visão especial dos eventos.

A estreia não poderia ser mais animadora, com o Brasil enfrentando o Chile na Copa do Mundo. É uma nova era para os amantes do esporte, que agora têm mais uma opção para torcer e vibrar ao vivo.

você pode gostar também