Empresário acusado de matar gari se pronuncia em entrevista

Renê da Silva Nogueira Junior está preso desde agosto, após atirar e matar o gari Laudemir de Souza Fernandes, em Belo Horizonte. A história ganhou destaque e no próximo domingo (30/11), o jornalista Roberto Cabrini fará uma entrevista exclusiva com o acusado, direto do presídio de Caeté, na Região Metropolitana de BH. Esse bate-papo vai ao ar no programa “Domingo Espetacular”, da Record.

Cabrini, que também é apresentador do programa, promete uma conversa cheia de detalhes sobre o crime que ocorreu no dia 11 de agosto. Durante a entrevista, Renê deve explicar os eventos que levaram à tragédia, e o jornalista promete revelar informações impactantes. Não dá para perder!

O incidente se deu no bairro Vista Alegre, onde Laudemir, de 44 anos, trabalhava como gari. Segundo informações da Polícia Militar, a discussão começou quando o caminhão de coleta de lixo bloqueou o trânsito. Uma colega de trabalho da vítima contou que Renê se aproximou, sacou a arma e ameaçou atirar se esbarrassem no seu carro.

Ela lembrou de ter alertado Renê sobre o risco da situação, questionando se ele realmente iria disparar contra alguém que estava apenas fazendo seu trabalho. Após o aviso, Renê voltou a estacionar e retornou para confrontar a equipe de garis, como se estivesse provando um ponto. A testemunha lamentou a escalada da situação, dizendo: “Não precisava chegar a esse ponto”.

Renê foi indiciado por homicídio qualificado, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A repercussão do caso continua intensa, e as pessoas aguardam ansiosamente por mais detalhes na entrevista.

você pode gostar também