Cristian Cravinhos destaca cena de assassinato em “Tremembé”
O ator Kelner Macêdo participou do Festival de Cinema do Rio, que aconteceu na última quarta-feira (8/10) no Cine Odeon. Durante o evento, ele teve um bate-papo descontraído com a repórter Monique Arruda. Kelner, que interpreta Cristian Cravinho na série “Tremembé”, compartilhou como foi desafiador filmar uma cena impactante que retrata a morte dos pais de Susane Von Richthofen.
Ele não hesitou em revelar que gravar essa parte da trama foi bastante pesado. “O crime foi extremamente difícil”, comentou. Para ele, a cena é intensa: “São barras de ferro, eles batem… É um momento complexo, tanto emocionalmente quanto fisicamente.” Não é para menos, né?
### A Imersão na Cena
Kelner contou que tanto ele quanto Felipe Simas, que faz o irmão Daniel Cravinhos, mergulharam de cabeça no clima pesado da filmagem. Ele explicou que, no set, a ideia era manter uma atmosfera de tensão constante. “Quando chegamos, nós não falamos nada. Só começamos a atuar, como se não houvesse mais ninguém ao nosso redor.”
### O Processo de Filmagem
Ele descreveu como se sentiram durante as gravações, caminhando pela casa e com as barras de ferro em mãos. A sensação de estar sendo vigiado e a pressão da cena exigiam um foco incrível. “Manter aquele estado de tensão foi muito complicado. Acho que foi a cena mais desafiadora que fizemos”, relembrou.
### Realidade da Ação
“É um retrato de um fato real. Por mais que você entenda que tudo é atuação, seu corpo reage de outra forma. Você acaba fazendo o seu cérebro acreditar que está tirando a vida de alguém. Isso faz com que você armazene sentimentos pesados”, concluiu com sinceridade. O ator realmente se entregou ao papel, mostrando como o que se passa na tela pode impactar quem está por trás dela.