Cauã Reymond anuncia pausa nas novelas após “Vale Tudo”

Cauã Reymond teve um bate-papo descontraído com Tata Werneck no programa “Lady Night”. O ator, que está em alta como César no remake de “Vale Tudo”, aproveitou a oportunidade para compartilhar um pouco sobre sua carreira, vaidade e novos projetos. Na conversa, ele revelou que pretende dar um tempo das novelas depois de terminar as gravações da trama, onde contracena com Bella Campos, a Maria de Fátima.

A decisão de Cauã de se afastar das novelas tem a ver com a necessidade de “desacelerar” sua imagem após o intenso trabalho no remake escrito por Manuela Dias. Na história, ele interpreta César Ribeiro, um modelo que busca usar sua beleza para conquistar vantagens na vida. Junto com Maria de Fátima, ele arma um plano para seduzir Afonso Roitman, garantindo assim uma vida cheia de luxos e livres de preocupações financeiras.

Durante a entrevista, o ator também falou sobre autoestima e como sua percepção sobre si mesmo mudou ao longo dos anos. “Não me achava tão gato assim. Desde jovem, quando comecei a modelar, percebia que as pessoas me olhavam desse jeito. Mas só aos 35 anos comecei a me ver de uma forma mais positiva. Hoje, me curti mais do que quando tinha 30”, comentou com sinceridade.

Novo projeto no Globoplay

Enquanto se dedica à novela, Cauã está animado com a pré-produção de sua série autoral para o Globoplay. O projeto, que inicialmente era chamado de “Mata-mata”, deve se chamar “Último Lance”. As gravações estão programadas para começar em novembro, no Rio, logo após o término de “Vale Tudo”, que vai ao ar até outubro.

Com uma previsão de oito episódios, a série vai acompanhar a jornada de um ex-jogador de futebol que se transforma em empresário de atletas. No início, ele administra uma pequena agência, mas aos poucos vai conquistando seu espaço no mercado, enfrentando os desafios e armadilhas do mundo esportivo.

você pode gostar também