Carlos Tramontina explica recusa de convites recebidos

O jornalista Carlos Tramontina bateu um papo com a repórter Mônica Apor durante o jantar do GRAACC, na última quarta-feira (1º de outubro). Na conversa, ele revelou um pouco sobre os trabalhos que tem feito e os convites que tem recebido, mas decidido não aceitar.

Recentemente, Tramontina tem se envolvido em projetos para a CNN. Ele explicou: “Semana passada, gravei um novo projeto com cinco mini produtos, incluindo três vídeos de cinco minutos. No ano passado, fiz dois para o telejornal diário, mas a rotina de ter que estar presente todos os dias em horários específicos não faz mais parte dos meus planos.”

Além dos projetos na CNN, Tramontina comentou que recebe convites com frequência. “Só nas últimas três semanas, recebi mais uma proposta. Na média, tenho recebido convites a cada quatro ou cinco meses. Nos últimos três anos, foram seis convites para voltar a trabalhar na TV, rádio, TV fechada e outros projetos grandes. Porém, todos exigem um compromisso diário e eu tenho outros compromissos que não estou disposto a abrir mão.”

A carreira de Carlos é longa e rica, especialmente na Globo, onde trabalhou por 43 anos. Ele já atuou em diversos jornais locais e na rede nacional. Seu trabalho é tão admirado que foi eleito um dos “50 jornalistas mais admirados do Brasil” em uma votação realizada por duas publicações. Além disso, Tramontina é autor de livros como “Entrevista” e “A Morada dos Deuses”.

Atualmente, ele também mantém um canal no YouTube, chamado ‘6 e ônibus’, onde compartilha vídeos mostrando passeios e lugares interessantes da cidade. Além disso, Tramontina é palestrante, mestre de cerimônias e especialista em Media Trainings.

você pode gostar também