Ana Castela fala sobre carreira após “Bom Dia e Cia”
Ana Castela, além de ser uma cantora super talentosa, se destacou recentemente como apresentadora do “Bom Dia & Cia”, um programa querido pelas crianças na TV. Ela realmente animou a plateia e conquistou elogios, mas, por enquanto, a artista não pretende se dedicar à televisão em tempo integral. Em bate-papo com a repórter Mônica Apor, Ana contou que a rotina corrida não permite que ela misture os palcos com os estúdios.
Mesmo achando a experiência de apresentar um programa divertido, Ana foi clara ao afirmar que seu coração ainda está nos shows. A energia do público e a paixão pela música são insubstituíveis para ela.
A diversão no ar
Ana compartilhou que a sua participação no programa teve alguns momentos bem espontâneos. Ela lembrou de uma fala famosa de Yudi e Priscila, quando ela fez uma referência ao “PlayStation”. “Foi algo que surgiu na hora e acabou pegando”, contou, rindo. O mais curioso é que foi uma ideia dela inserir a menção ao vídeo game na conversa, pois achou que a ideia iria fazer a galera se identificar.
Na verdade, a animação dela, “Turma da Boiadeirinha”, foi um dos motivos pelo qual o convite do SBT apareceu. Este projetinho é focado no público infantil e é cercado de cuidados. Ana deixou claro que tem o acompanhamento de pedagogos e psicólogos, sempre com o intuito de trazer lições sobre valores como respeito, educação e solidariedade para as crianças.
Lições com diversão
“Cada coisa no desenho tem um motivo para estar lá. A ideia é ensinar sobre família, sobre a importância de pedir bênção e até ajudar em casa, como lavar a louça”, explicou a artista. E ela queria que o SBT ajudasse a dar mais destaque a essas mensagens, que são tão importantes para a formação dos pequenos.
Esses detalhes fazem da nova animação uma experiência rica e educativa, sem deixar de ser divertida. Afinal, quem não gosta de aprender enquanto se diverte?