Adriane Galisteu reflete sobre Ayrton Senna e viver o presente
Adriane Galisteu está em alta com a estreia da nova temporada de “A Fazenda”, marcada para o dia 15 de setembro. Recentemente, ela bateu um papo descontraído no programa “Lady Night”, do Multishow, com a Tatá Werneck. Durante a conversa, a apresentadora abordou temas profundos, como envelhecimento e perda, refletindo sobre a importância de viver intensamente o agora.
Quando se falou sobre envelhecer, Adriane destacou que sua preocupação não é a falta de colágeno, mas sim o desejo de ver seus netos e bisnetos. “Gosto daqui! Não tenho pressa de ir embora”, afirmou com um sorriso.
Durante a conversa, Galisteu compartilhou suas vivências em relação a perdas importantes em sua vida, como a do pai, do irmão e do ícone Ayrton Senna. Ela se mostrou muito impactada por essas experiências, ressaltando a necessidade de aproveitar o presente. “Aprendi que a gente tem que viver o agora, não é amanhã, é agora. Realize seus sonhos e aproveite o que tem”, recomendou.
A apresentadora também falou sobre a relação que teve com Ayrton Senna, enfatizando que ele era ainda mais incrível como pessoa e namorado do que o público pode imaginar. “Ele era realmente especial”, disse, transmitindo carinho ao lembrar de momentos que viveram juntos.
O bate-papo entre as duas foi leve e cheio de reflexões, convidando o público a pensar sobre a vida e a importância de valorizar cada instante.