Acerto de contas entre as poderosas do Cerrado em episódio especial
Após uma temporada cheia de sucessos, as poderosas do cerrado estão prestes a se reunir novamente para um momentode “acerto de contas”. A expectativa é alta para o gran finale de 2025 de “Poderosas do Cerrado”, programado para ser um evento imperdível.
Andréa Mota, Roseli Tavares, Thaily Semensato, Layla Monteiro e as irmãs Cristal e Tana Lobo vão se reencontrar em um episódio especial do doc-reality. Após uma temporada marcada por muito luxo, drama e provocações, o reencontro promete ser recheado de memórias e revelações. E a data já está marcada: dia 17 de dezembro no Globoplay — para os assinantes do plano premium — e no dia seguinte, no GNT.
Durante a temporada, essas mulheres incríveis mostraram um pouco do dia a dia em Goiânia, com suas vidas glamourosas e repletas de requinte. Elas exibiram não só suas conquistas profissionais, mas também estilos de vida que incluem bolsas, roupas de grife e festas luxuosas. Roseli, com seu jeito leve, diz que elas são “felizes no simples”, homenageando a elegância e a complexidade da vida na elite goiana.
Esse reencontro é a chance perfeita para relembrar as vitórias, refletir sobre as decisões tomadas e, claro, dar voz a tudo que ficou engasgado. Uma das dinâmicas mais esperadas da noite é o “Amigas da Onça”, uma versão divertida do amigo secreto, onde as alfinetadas substituem os presentes. Imagina só a tensão de resolver desentendimentos olho no olho!
O programa “Poderosas do Cerrado” é uma produção da BOXFISH, com direção artística de Eduardo Gaspar e direção de Rico Perez. Os episódios têm sido transmitidos toda segunda e quinta à noite, sempre às 21h45, no Globoplay para quem está no plano premium.
O especial de fim de ano, “Poderosas do Cerrado”, estará disponível na quarta-feira, 17 de dezembro, no Globoplay, e vai ao ar no GNT às 21h45, no dia seguinte. Prepare-se para uma dose extra de glamour e emoções!
