O gesto Swipe to Queue do Spotify para iOS finalmente chega ao Android

[ad_1]

O gesto Swipe to Queue do Spotify para iOS finalmente chega ao Android


O gesto Swipe to Queue exclusivo para iOS do Spotify parece estar chegando à versão Android do popular aplicativo de streaming de música, relatórios XDA-Developers. Os iPhones têm esse recurso há anos e agora, finalmente, parece que os usuários do Android também poderão aproveitar a adição contínua à fila no Spotify.

Swipe to Queue, apenas para iOS do Spotify, está chegando aos usuários do Android

Vários relatórios no Reddit indicam que o gesto Swipe to Queue for Spotify chegou a alguns usuários do Android. Anteriormente, isso era reservado apenas para a versão iOS do aplicativo, enquanto os usuários do Android ficavam esperando por isso. De acordo com o XDA, mais usuários receberão o recurso nos próximos dias.

Desde que o Swipe to Queue foi introduzido no aplicativo iOS Spotify há mais de cinco anos, os usuários do Android pedem à empresa que adicione suporte ao recurso para Android também. No ano passado, o Spotify afirmou que não tinha planos de trazer o recurso para o Android, mas parece que a empresa decidiu o contrário.

O usuário do Reddit u/Far-Contact-9369 descobriu pela primeira vez que o recurso estava disponível para a versão Android do aplicativo Spotify. Ele permite que você adicione faixas à fila com um simples gesto de passar o dedo de maneira mais simples e fácil. Basicamente, o recurso permite que você deslize da esquerda para a direita em uma faixa e a adicione à fila.

No entanto, o Swipe to Queue ainda não está disponível para todos os usuários do Android, e é possível que o Spotify o esteja testando com um pequeno número de usuários antes de lançá-lo ao público em geral. Você pode verificar se o possui apenas tocando uma música e deslizando para a direita para ver se verá a mensagem “Adicionado à fila”. Se isso não acontecer, significa que você ainda não tem o recurso e precisará esperar um pouco mais para obtê-lo.

O curioso é que o Spotify ainda não fez um anúncio oficial sobre o recurso, mas poderíamos esperar que ele o fizesse quando um lançamento global começar.

Confira algumas das notícias mais recentes do Spotify que você pode ter perdido

Recentemente, informamos sobre o fato de que O Spotify finalmente lançou seu primeiro produto de hardware, um dispositivo de streaming de áudio feito para uso ao dirigir, chamado Car Thing. Inicialmente, você poderia obtê-lo gratuitamente, mas apenas através de um convite especial da empresa. Mais tarde, você tinha que entrar em uma lista de espera e comprá-lo você mesmo.

Bem, agora o Spotify anunciou oficialmente que o Car Thing está amplamente disponível nos EUA, e qualquer um pode obtê-lo por até US $ 90. Na caixa, você recebe o próprio Cart Thing, equipamento de montagem, um cabo de carregamento e um adaptador de 12V. Para usar o dispositivo, no entanto, você precisa primeiro de uma assinatura do Spotify Premium.

Praticamente, o Car Thing serve como controle remoto para o aplicativo Spotify que possui tela sensível ao toque e reconhecimento de fala. No entanto, ele não possui alto-falantes, portanto, funciona apenas como intermediário entre o telefone e os alto-falantes do carro. Ele pode funcionar via Bluetooth ou um cabo AUX. O objetivo – tornar mais fácil para você mudar sua música enquanto dirige com o mínimo de distrações.

Por outro lado, o Spotify tem trabalhado para aprimorar sua experiência em podcast, e relatamos vários casos em que a empresa adquiriu empresas menores especializadas na criação de podcasts. Um exemplo é uma empresa chamada Whooshkaa.

A empresa traz uma tecnologia especializada que permite que as emissoras de rádio transformem facilmente seu conteúdo de áudio existente em podcasts. A gigante do streaming de música afirmou que integrará essa tecnologia de “transmissão para podcast” diretamente no Megaphone (que já oferece uma variedade de ferramentas de hospedagem, distribuição, relatórios e monetização para criadores de podcast).

A capacidade do Whoooshkaa de transferir facilmente áudio de transmissão para áudio de podcast esperançosamente trará mais conteúdo de terceiros para o Spotify, acredita a gigante do streaming de áudio. Esse conteúdo de terceiros também pode chegar ao Spotify Audience Network, o que ajudará a aumentar o alcance e o impacto dos parceiros de publicidade do Spotify.



[ad_2]

Fonte link

você pode gostar também