iPhone SE 3 é oficial: descubra o que há de novo no iPhone SE

[ad_1]

 

iPhone SE 3 é oficial: mesmas roupas, novo coração batendo


 

É nessa época pessoal – o iPhone mais barato recebe sua própria atualização, trazendo-o para a era 5G e mantendo seu desempenho sempre atualizado.

Estamos falando do iPhone SE, é claro – a linha para os entusiastas do “telefone clássico”.

O iPhone SE carrega o espírito de ser um smartphone prático – fino, de bolso e com um botão home físico real.

É um dispositivo de nicho, com certeza, mas obviamente popular o suficiente para a Apple querer atualizá-lo repetidamente.

Então, o que há de novo no iPhone SE 3, também conhecido como iPhone SE (2022)? Vamos dar uma olhada!

Preço e data de lançamento do iPhone SE (2022)

O iPhone SE 3 acaba de ser anunciado no palco pela Apple e está em pré-venda imediatamente.

Ele começa em US $ 429 para o modelo básico de 64 GB, substituindo completamente o iPhone SE (2020).

Design e exibição do iPhone SE (2022)

 

Dificilmente há uma surpresa aqui – o iPhone SE (2022) se parece exatamente com o iPhone SE (2020), que por sua vez se parece com o iPhone 8, que é praticamente uma repetição do design do iPhone 6.

Você começa a imagem. O iPhone SE (2022) é para aqueles que não se importam com um design novo e querem apenas um smartphone no bolso.

Bônus adicional – seus estojos e acessórios antigos funcionarão e se encaixarão perfeitamente nele, pois são do mesmo formato e tamanho.

Outro bônus adicional – a Apple precisa fazer absolutamente zero ajustes na linha de produção, e é por isso que a série SE é sempre o iPhone mais acessível do mercado.

Como antes, não temos muitas cores para escolher, mas a combinação clássica de preto, branco e vermelho.

A tela é o mesmo antigo painel LCD de 4,7 polegadas. Sem OLED, sem taxas de atualização loucas – é uma tela pequena (para os padrões de hoje) com uma proporção clássica de 16: 9 que está lá para fazer o trabalho.

Visualize seus e-mails, navegue em suas mídias sociais, feito e feito.

Isso não quer dizer que o iPhone SE 3 não seria capaz de rodar os jogos mais recentes, mas hoje em dia existem dispositivos mais convenientes para os jogadores por aí.

Além disso, sua bateria pode não ser capaz de suportar – mais sobre isso mais tarde.

Os vidros frontal e traseiro são feitos do mesmo material resistente que protege a linha iPhone 13.

É uma placa de vidro bastante impressionante que pode definitivamente ser atingida, como evidenciado em uma infinidade de testes de queda.

Processador e memória do iPhone SE (2022)

 

Temos boas e más notícias aqui.

A boa notícia é que o novo iPhone SE 3 vem com um processador contemporâneo – o Apple A15 Bionic que alimenta a série iPhone 13 agora também zumbe dentro do iPhone SE de US$ 400.

Isso é muito legal de imaginar, o A15 é uma besta absoluta de um processador e tê-lo em um telefone tão pequeno é alucinante (o mesmo que o iPhone 13 mini, embora o último seja bem mais caro).

O A15 Bionic também traz o iPhone SE 3 para a era da conectividade 5G. Assim como as séries iPhone 12 e 13, o SE agora será compatível com uma ampla gama de bandas 5G, basicamente garantindo conexão rápida a qualquer grande operadora do seu país.

Agora, as más notícias – ao contrário da série iPhone 13, o iPhone SE não teve um aumento na memória. Ou seja, o armazenamento básico ainda é de 64 GB.

Considerando que o iPhone SE não é destinado aos usuários avançados que desejam gravar montes de vídeo 4K HDR, isso não é tão ruim. 64 GB ainda podem definitivamente funcionar em 2022.

Isso não faz com que pareça menos mesquinho, considerando o cenário atual de smartphones.

Câmera do iPhone SE (2022)

No papel, nada parece ser novo sobre a câmera principal. É um sensor de 12 MP, assim como antes, e o próprio sensor não aumentou em tamanho físico para acomodar pixels maiores (como o iPhone 13).

Então, se houver alguma melhoria – temos que confiar no processamento de imagem com o novo silício, não no hardware da câmera.

Mas, graças ao processador A15, o iPhone SE também tem acesso ao Deep Fusion, que usa software e aprendizado de máquina para fazer fotos impressionantes, dinâmicas e detalhadas.

A Apple não mencionou nada sobre Estilos Fotográficos, então parece que o iPhone SE pode não ter acesso a esse novo recurso.

Nenhuma atualização para a câmera selfie também, o que é uma pena. O snapper frontal de 7 MP da linha SE está meio que mostrando sua idade hoje em dia…

Bateria do iPhone SE (2022)

A Apple não gosta de falar sobre números reais, então não saberemos qual é a capacidade da bateria do iPhone SE 3 até que alguém faça uma desmontagem.

No entanto, o iPhone SE (2020) tinha uma célula de 1.821 mAh e, considerando que o iPhone SE (2022) tem o mesmo corpo, não podemos imaginar que haja espaço para uma bateria muito maior.

Problema – o iPhone (2020) não estava indo muito bem na vida real. Um processador poderoso precisa de suco.

O novo A15 é um processador poderoso. É eficiente o suficiente? Além disso, agora temos 5G para nos preocupar, o que também é um dreno na bateria.

A Apple afirmou que a eficiência inteligente do A15, iOS e a nova “química da bateria” para suas células garantem maior vida útil da bateria no iPhone SE (2022).

Definitivamente, ficaremos curiosos para testá-lo assim que pudermos colocar as mãos em um!

Expectativas do iPhone SE (2022)

Por todas as contas, parece “apenas mais um iPhone SE”. Um corpo minúsculo e uma tela LCD comum.

Não é um telefone destinado a impressioná-lo, é um telefone destinado a ser acessível e instantaneamente familiar.

Como tal, esperamos que funcione bem, embora estejamos um pouco preocupados com a forma como a nova conectividade 5G afetará uma resistência da bateria já frágil.

A Apple declarou seu compromisso de reduzir sua pegada de carbono e construir e enviar o iPhone SE com materiais sustentáveis.

Além disso, a tradução — será enviada sem carregador.

 

 

 

[ad_2]

Fonte link

você pode gostar também