Esses vídeos podem deixá-lo com sede do Oppo Find 5X Pro 5G

[ad_1]

Esses vídeos podem deixá-lo com sede do Oppo Find 5X Pro 5G


Na semana passada, analisamos o novo Encontre o X5 Pro e deu uma pontuação de 8,5 em 10. O telefone possui uma tela AMOLED curva de 6,7 polegadas com resolução de 1440 x 3120 e um painel traseiro LTPO que permite uma taxa de atualização variável que varia de 1 Hz para conteúdo estático a alta como 120Hz para jogos. Sob o capô está o Snapdragon 8 Gen 1, a sequência do carro-chefe Snapdragon 888 de 2021 da Qualcomm (esqueça a nova convenção de nomenclatura).
O aparelho possui 12 GB de memória com 256 GB de armazenamento. O sistema de câmera tripla na parte traseira inclui dois sensores de câmera Sony de 50MP e uma lente telefoto na frente de um sensor de câmera de 13MP. Na frente, o snapper selfie é acionado por um sensor de câmera de 32MP. Obviamente, há suporte 5G, sem fone de ouvido de 3,5 mm e uma bateria de 5000mAh que carrega rapidamente a 80W, permitindo que ela vá de 0% a 50% em 15 minutos.

A bateria do Find X5 Pro superou o iPhone 13 Pro Max em um teste de streaming do YouTube

Em nosso teste de streaming de vídeo do YouTube, o Find X5 Pro durou 11 horas e 31 minutos, superando o poderoso iPhone 13 Pro Max, que permaneceu vivo por 10 horas e 23 minutos. O Find X5 Pro não durou tanto durante nosso teste 3D Gaming realizado com a tela atualizando 120 vezes por segundo (taxa de atualização de 120Hz). Nesse teste, o novo carro-chefe da Oppo conseguiu durar 8 horas e 46 minutos em comparação com as 10 horas e 29 minutos que o iPhone 13 Pro Max conseguiu.

Obviamente, o Oppo Find X5 Pro é um telefone bem especificado. E em um vídeo lançado no início deste mês, a Oppo mostrou como o telefone é produzido e incluiu a linha de montagem do PCB, a montagem do módulo da câmera e a inclusão do próprio NPU MariSiliconX de 6nm da Oppo. O último oferece algoritmos de redução de ruído de IA para fotos e vídeos claros e nítidos, mesmo em ambientes escuros.

Em seguida, podemos ver parte do teste de distorção da lente e o teste de estabilização da lente saltitante. O teste de envelhecimento garante que o telefone possa envelhecer graciosamente. e o telefone chega a ser respingado com água nos testes de Impermeabilização e Impermeabilização. O Find X5 Pro é colocado no calor escaldante e no frio de arrepiar no teste de adaptabilidade ambiental.

Um teste de câmera é realizado no laboratório de imagens e há um teste de queda (imagine o telefone em sua secadora de roupas) e um teste de queda. Há também um teste de queda multi-ângulo em uma superfície de mármore. Ai! Isso tem que doer.

Outro vídeo criado pela Oppo chama-se Desbloqueando a experiência Hasselblad. Muitos fotógrafos profissionais dizem que a Hasselblad faz as melhores câmeras e agora a Oppo está fazendo parceria com a empresa para oferecer uma “experiência de fotografia móvel líder mundial”. Com a configuração da câmera Hasselblad, o Oppo X5 Pro tira as fotos de estilo vintage pelas quais a Hasselblad é conhecida.

Air Gestures permite que os usuários controlem seu telefone sem precisar tocar na tela

O vídeo também promove a calibração de cores naturais da Hasselblad no X5 Pro para ajudar a fornecer “as cores mais naturais e vivas”.

Outro vídeo divulgado há apenas algumas horas mostra como, ao ativar Air Gestures no Find X5 Pro, você pode rolar no aparelho sem tocar na tela, usando um movimento do pulso. Se isso o lembra da série Pixel 4, você pode estar dando ao Google mais crédito do que merece, já que o Oppo Find X5 Pro parece responder aos gestos do ar muito mais suavemente do que a série Pixel de 2019.

Por fim, confira o vídeo intitulado Como fotografar com vídeo 4K Ultra Night, você pode ver como o próprio NPU de imagem MariSiliconX da Oppo faz com que as fotos pareçam ótimas mesmo se tiradas em condições de pouca luz. E o vídeo também parece bom e claro.

Desculpe, mas o Find X5 Pro não deve estar oficialmente disponível nos EUA. Ele será oferecido no Reino Unido, Europa e Ásia.



[ad_2]

Fonte link

você pode gostar também