Oscar, do São Paulo, tem diagnóstico confirmado após desmaio

Oscar, jogador do São Paulo, está passando por um momento delicado. Na tarde de terça-feira (11/11), ele desmaiou durante alguns exames de rotina no CT da Barra Funda e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Após dois dias de observação, o clube revelou que ele foi diagnosticado com síncope vasovagal, uma condição que pode causar desmaios devido a uma resposta exagerada do corpo a fatores como estresse ou dor.

No comunicado que divulgou na quinta-feira (13/11), o São Paulo informou que Oscar permanece internado na unidade de cardiologia do hospital. Ele fará um estudo eletrofisiológico nesta sexta-feira (14/11) para avaliar melhor sua situação cardíaca.

O clube também assegurou que o jogador está clinicamente bem e estável. É sempre preocupante quando um atleta passa por algo assim, e claro que torcemos pela recuperação rápida e plena dele.

É importante lembrar que a saúde deve sempre vir em primeiro lugar, especialmente no mundo do esporte, onde a pressão é enorme. Enquanto isso, a torcida do São Paulo aguarda ansiosamente notícias positivas sobre seu meia e outras atualizações sobre a integração do jogador ao elenco.

você pode gostar também