Margareth Serrão, mãe de Virginia, é vista em hospital de Goiânia

A mãe da influenciadora Virginia Fonseca, Margareth Serrão, chegou ao Hospital do Coração Anis Rassi em Goiânia, Goiás, na madrugada deste sábado (6/9). Ela estava acompanhada do namorado, o sanfoneiro Danilo Nascimento, e de uma amiga. Fica claro que Margareth estava bastante emocionada ao se dirigir para a internação.

Pouco antes de ir ao hospital, Margareth havia compartilhado uma foto em suas redes sociais, onde aparece sorridente ao lado de Danilo, com a legenda “sextou”. É interessante notar que ela estava usando a mesma roupa que vestia ao chegar na unidade de saúde.

Margareth chega ao hospital

Fontes informam que Margareth chegou ao hospital visivelmente abalada. Após se encontrar com a amiga, ela e Danilo seguiram para a internação. O internado é alguém muito próximo da apresentadora, o que torna a situação ainda mais complicada para ela e sua família.

A equipe do Portal Caiçara! tentou entrar em contato com Margareth, que apresenta o programa “Sábado com Virginia”, mas ainda não recebeu uma resposta.

Em momentos difíceis como esse, o suporte da família e amigos se torna fundamental. E torcemos para que todos estejam bem nesse período delicado.

você pode gostar também