Fabiana Justus se emociona com carta de doador de medula
Filha de Roberto Justus compartilhou sua emoção ao ler uma carta do doador anônimo que salvou sua vida e revelou que, em breve, terá a chance de conhecer pessoalmente esse herói.
Em uma conversa tocante no “Pé no Sofá Pod”, Fabiana Justus abriu seu coração sobre a experiência de receber a carta do doador de medula óssea. Um ano após o transplante, ela pôde escrever uma mensagem de agradecimento, mas a espera pela resposta foi cheia de ansiedade. Quando finalmente chegou, Fabiana não conseguiu conter as lágrimas ao ler as palavras de um jovem de 25 anos, residente nos Estados Unidos. E o melhor: em agosto ela vai finalmente se encontrar com ele!
Ela contou que, ao escrever a carta, teve apenas seis linhas para expressar sua gratidão. “Agradeci por poder ver meus três filhos crescerem e disse que serei eternamente grata. Esperei ansiosamente pela resposta, mas demorou. O que eu sabia é que ele era americano e tinha 25 anos”, explicou Fabiana.
Depois de muito tempo sem notícias, ela recebeu a ligação que tanto esperava. “Não sabia mais o que pensar. Aliás, eles me disseram que, nos Estados Unidos, a cultura de doação é diferente, e ele poderia não querer responder. Fiquei pensando: como vou viver sem agradecer pessoalmente esse anjo?”, contou.
A emoção tomou conta dela quando recebeu a resposta. “Chorei na hora! A carta dele era tão linda, cheia de parágrafos. Falei para o pessoal do REDOME que só me deram seis linhas — queria mais! Agora, só posso esperar um ano e meio para responder, mas em agosto será o nosso encontro”, concluiu Fabiana, cheia de expectativa.