Tata Estaniecki comenta sobre a rotina com os filhos após separação
Tata Estaniecki, apresentadora do PodDelas, compartilhou com seus seguidores um pouco sobre sua nova vida como mãe solteira dos filhos Beatriz, de 5 anos, e Caio, de 2 anos. O desabafo veio após a separação do influenciador Júlio Cocielo, que também foi uma figura muito presente na vida dela.
Na noite de quinta-feira, Tata se conectou com seus fãs pelo Instagram, dizendo: “Oi, gente! Vocês sempre perguntando: ‘Cadê? Cadê? Cadê?’ Mas não tenho nada de mais para mostrar. Hoje foi só a rotina do dia a dia mesmo: busquei as crianças, elas jantaram e tomaram banho… Caio já dormiu, Bia também foi dormir logo e acabei cochilando junto. Agora o Caio acordou”, explicou, de forma leve e bem-humorada.
Tata também comentou sobre a fase que o pequeno Caio está enfrentando. “Ele está numa fase complicada, algumas vezes pede mamadeira, outras não. É difícil saber. Ontem mesmo, foi dormir lá pelas 11 da noite e acordou cedo. É um verdadeiro caos!”, brincou, mostrando a realidade de muitas mães que lidam com a rotina atribulada dos pequenos.
A separação de Júlio Cocielo pegou muita gente de surpresa, após oito anos de relacionamento. Ele também usou as redes sociais para falar sobre o término de forma reflexiva. “Muitos de vocês diziam: ‘Quando eles terminarem, não vou acreditar mais no amor’. Brincávamos sobre relacionamentos para mostrar que todo mundo enfrenta problemas, inclusive nós”, comentou.
Cocielo enfatizou que, apesar das dificuldades, tiveram momentos incríveis juntos. “Vivemos anos intensos, realizamos sonhos, nos divertimos, amadurecemos e, acima de tudo, criamos duas crianças maravilhosas. Seremos sempre gratos um pelo outro. Então, não percam a fé no amor, pois ele faz parte da vida e vale a pena”, finalizou.
As redes sociais têm sido um espaço importante para Tata compartilhar suas vivências, e muitos de seus seguidores se identificam com essas situações cotidianas de ser mãe. É um lembrete de que, apesar dos desafios, a vida continua cheia de pequenas alegrias.

