Paolla Oliveira se revitaliza em cachoeira após término

Paolla Oliveira decidiu aproveitar o sábado para um momento de descontração e conexão com a natureza. A atriz compartilhou em suas redes sociais algumas fotos de seu banho de cachoeira, dizendo que estava ali para “energizar e encerrar janeiro” com boas vibrações. Nas imagens, ela apareceu deslumbrante em um maiô vinho, que tinha recortes laterais e um detalhe de aro dourado, realçando ainda mais sua beleza.

Nos últimos dias, Paolla também destacou-se ao participar do ensaio de quadra da escola de samba Grande Rio, que agora está sob o comando de Virginia Fonseca. É sempre bom vê-la por dentro dos preparativos para o Carnaval, ainda mais após ter deixado o posto de Rainha de Bateria.

### Momentos de Refletir e Recomeçar

Durante esse tempo, Paolla foi questionada sobre como está vivendo a folia de Carnaval após o término de seu relacionamento de quase cinco anos com Diogo Nogueira. Ela comentou: “Nem melhor, nem pior. As pessoas criam as emoções. Estou apenas solteira.” Essa resposta demonstra sua calma e maneira leve de encarar essa nova fase.

Logo após, Diogo Nogueira também se manifestou sobre o fim da relação. Ele expressou sua surpresa com o que ouviu na mídia e ressaltou que a separação foi tranquila. Ele destacou os momentos bons que viveu com Paolla, chamando-a de uma mulher incrível e valorizando a experiência que tiveram juntos.

As notícias e os desdobramentos de suas vidas pessoais sempre chamam atenção, mas o importante é que ambos parecem seguir em frente, cada um à sua maneira. O Carnaval está à porta, e todos os olhares estão no que vem por aí!

você pode gostar também