Hariany é vista aos beijos com gringo após término com ex
A ex-BBB Hariany Almeida está curtindo uma viagem incrível pela Grécia, bem na contagem regressiva para seu aniversário de 28 anos. Desde que terminou seu relacionamento com Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, ela tem aproveitado a liberdade ao lado de amigos, e foi flagrada trocando beijos com um gringo. O momento delicado foi registrado pelo humorista Lucas Guimarães e rapidamente compartilhado nos stories do Instagram.
Hariany tem se jogado na diversão. Entre passeios e muita alegria, ela não esconde as demonstrações de carinho. Para quem não se lembra, Hariany ficou solteira após um término agitado com Matheus, que incluiu acusações de traição e bastante burburinho. No entanto, parece que ela está superando isso com um novo começo de vida.
Divulgação dos flagrantes
As imagens do momento em que Hariany troca carinho com o gringo deram muito o que falar. Lucas Guimarães compartilhou tudo em sua rede social. A ex-BBB também já tem uma pegada mais leve e descontraída, expressando felicidade ao lado de amigos e novas experiências.
Novo ciclo na vida de Hariany
Hariany recentemente falou sobre essa fase de transformação em sua vida. Ela afirmou estar vivendo um momento rico e profundo: “A vida é feita de ciclos e eu estou vivendo um lindo processo de transformação. Às vezes, o recomeço não vem com euforia, mas em silêncio, com mais profundidade e verdade.”
Ela destacou que, com a chegada do seu aniversário, novas mudanças estão a caminho. É um tempo de renovação, e Hariany tem preenchido seus dias com boas energias. “Estou focando em coisas que me fazem bem: Deus, família, cuidar da saúde, explorar novos lugares e conhecer pessoas novas”, contou.
Para ela, essa busca por novas experiências tem preenchido um vazio que antes a incomodava. “Quando você se ocupa com o que te faz feliz, a falta vai embora”, declarou a ex-BBB, que passa por essa fase de autoconhecimento e crescimento pessoal.