Filha de William Bonner revela bastidores da despedida no JN

William Bonner decidiu se despedir do Jornal Nacional após quase três décadas à frente do telejornal. Ele confirmou sua saída durante uma edição especial do programa na segunda-feira, dia 1º de setembro, e se despediu da bancada. O anúncio surpreendeu muitos, incluindo sua filha, Bia Bonemer, que estava acompanhando o momento e não hesitou em registrar as reações dos colegas do pai nas redes sociais.

No ar, a relação de Bonner com Renata Vasconcellos se destacou. Ao final da transmissão, Renata segurou a mão de Bonner, trocando palavras e risos, além de oferecer um abraço e aplausos calorosos, mostrando o carinho e a admiração que todos têm por ele.

Aplausos e Homenagens

Os colegas da redação do JN se juntaram para prestar homenagens a Bonner, que esteve no telejornal por 29 anos. Ele foi ovacionado e agradeceu com uma reverência, valorizando o apoio recebido durante sua longa jornada.

Motivos da Decisão

Durante o telejornal, Bonner explicou os motivos por trás de sua escolha. Ele compartilhou que, desde 2018, tinha o desejo de reduzir a carga horária e as responsabilidades de ser editor-chefe e apresentador. Para ele, foi importante dar este passo, especialmente após o período complicado da pandemia. Com sinceridade, ele afirmou que foi tempo de pensar em sucessões e preparar a equipe para o futuro.

“Faz exatamente 29 anos e quatro meses que estou com o JN, 26 desses anos liderando a equipe de editores. Nesse tempo, vi meus filhos crescendo, mudando de endereço e se tornando adultos. Agora, quero aproveitar mais momentos com minha família”, declarou.

O Futuro do JN

A partir do dia 3 de novembro, Renata estará ao lado de César Tralli na apresentação do telejornal. Bonner, por sua vez, se prepara para novos desafios no Globo Repórter, com a jornalista Sandra Annenberg ao seu lado. É um novo capítulo não apenas na carreira dele, mas também na história do Jornal Nacional, que por tanto tempo teve sua essência moldada por Bonner.

você pode gostar também