Filha de Kelly Key fala sobre trauma relacionado a ensaio íntimo

Suzanna Freitas, a filha da famosa cantora Kelly Key, revelou uma história curiosa que só alguém do seu “clube” de privilegiados poderia contar. Em uma conversa leve no videodcast “Nepograma”, apresentado por Luísa Perissé, Suzanna compartilhou como a fama da mãe influenciou sua infância.

Ela lembrou de um momento bem embaraçoso que viveu na escola quando só tinha 6 anos. Naquela época, sua mãe estava brilhando nas mídias e decidiu posar para a cobiçada revista Playboy. “O pior é que a revista da minha mãe ainda tem um ventilador e ela arreganhada”, contou, dando risada da situação. O detalhe que não saiu da sua cabeça? Os colegas levaram a revista para a escola, e ela teve que lidar com isso durante as aulas.

À medida que Suzanna descrevia a cena, ficou claro que as provocações da turma mais velha não foram fáceis de suportar. “Por que uma criança tão pequena está levando uma Playboy para o colégio? Foi horrível, eu morria de vergonha”, comentou.

A influenciadora se abriu ainda mais, confessando que teria preferido passar “invisível” pela escola, em vez de ser a filha da famosa. “O que faz as pessoas gostarem de você às vezes também pode gerar inveja. Quando eu era criança, não sabia como lidar com isso”, desabafou.

Parece que crescer sob os holofotes traz desafios únicos, não é mesmo? E é interessante observar como essas experiências moldam a vida de quem está sempre na vitrine da fama.

você pode gostar também