Daniel presta tributo a João Paulo, falecido há 28 anos
Nesta sexta-feira, dia 12 de setembro, completam-se 28 anos da trágica morte de João Paulo, que formava dupla com Daniel. O cantor faleceu em um acidente de carro em Franco da Rocha, São Paulo, aos 34 anos, enquanto voltava de um show. Sempre muito afeiçoado ao amigo, Daniel usou suas redes sociais para fazer uma homenagem cheia de carinho.
Ele começou seu post relembrando momentos marcantes: “Meu eterno parceiro! A saudade bate forte, como diz aquela canção: ‘Quando me bate a saudade, a solidão devora. Aí minha viola chora.’” Daniel expressou sua tristeza e como a música serve de consolo nos momentos difíceis.
Momentos para relembrar
O cantor não deixou de destacar a importância de João Paulo em sua vida. Ele escreveu: “Mais um ano sem a sua presença, sem a sua voz única, sem o seu sorriso que iluminava tudo.” Para ele, João Paulo foi, e sempre será, uma das melhores segundas vozes do sertanejo, além de um irmão de vida e de estrada.
Daniel finalizou sua homenagem com uma frase tocante: “A saudade é eterna, mas o amor também. Eterna saudade de você, João Paulo.” Essa declaração mostra o quanto a lembrança do amigo ainda é forte e presente em sua vida.
As fotos que acompanham a postagem também ressaltam a amizade verdadeira que eles construíram ao longo dos anos. Momentos como esses nos fazem perceber a importância de valorizar as relações e guardar com carinho as memórias daqueles que marcaram nossa trajetória.