Ary Mirelle fala sobre o final da gravidez: amor e esgotamento

Ary Mirelle, que está à espera de Joaquim, seu segundo filho com o cantor João Gomes, abriu o coração sobre os desafios do final da sua gestação em seu perfil no Instagram. Em um vídeo publicado na última segunda-feira (26/8), a influenciadora apareceu com a barriga bem cheia e o rosto um pouquinho inchado, um retrato fiel dessa fase tão intensa.

Ela compartilhou com seus seguidores como tem se sentido nos últimos dias. “Com o final da gestação vem o cansaço físico e mental, o medo e a angústia. É uma saudade de si mesma, misturada com muito amor e esgotamento”, desabafou. Ary descreveu essa experiência como “a parte que ninguém fala” da gravidez. E não parou por aí! Em um momento leve, ela mostrou a mãe, Michele Souza, ajudando-a com um autocuidado: “Mainha veio depilar minhas pernas”, brincou.

### Momentos do Dia a Dia

Ary também falou sobre um chá que resolveu experimentar para ajudar no trabalho de parto. Chamado de chá de Naoli, a mistura inclui ingredientes curiosos como páprica e chocolate. Em tom bem-humorado, ela comentou: “Deve ser uma delícia, páprica com chocolate.” A expectativa está lá em cima, e com certeza esses momentos inusitados ajudam a aliviar a tensão!

Além disso, ela aproveitou para dividir com os fãs alguns detalhes da casa, mostrando os quartos dos filhos e a brincadeira que preparou para eles. Ary, João e o primogênito, Jorge, estão todos ansiosos pela chegada de Joaquim, que promete deixar a família ainda mais completa.

Os desafios da maternidade são muitos, mas a forma leve e honesta com que Ary compartilha sua jornada ajuda a humanizar essa experiência, repleta de altos e baixos. É sempre inspirador ver como as pessoas lidam com momentos tão significativos da vida.

você pode gostar também