Zé Felipe se defende de acusações sobre sua alfabetização
O cantor Zé Felipe acabou se envolvido em uma situação inusitada durante o Prêmio Multishow 2025. O artista estava escalado para anunciar um dos vencedores, mas se atrapalhou ao fazer o anúncio da categoria “Álbum do Ano”, e acabou deixando a apresentadora Kenya Sade assumir essa função.
Na última quarta-feira, Zé se manifestou sobre as críticas que recebeu nas redes sociais, onde alguns internautas destacaram que ele “não sabia ler”. A confusão aconteceu na terça-feira, durante o prêmio, quando ele hesitou ao abrir o envelope que revelava o nome do vencedor, “Dominguinho”, que é um álbum de João Gomes, JP e Mestrinho. Ele compartilhou que ficou na dúvida se “Dominguinho” se referia ao cantor ou ao álbum.
“Quando abri o envelope e vi o nome ‘Dominguinho’, pensei: ‘Calma, é o cantor ou é o álbum?’ Fiquei meio perdido”, explicou Zé Felipe nas suas redes sociais.
Ao perceber a demora, Kenya Sade acabou sendo a responsável por revelar o vencedor. Zé acrescentou que, quando ela anunciou, ele apenas completou o nome como um coadjuvante no momento. “Ela falou: ‘Álbum do Ano, Dominguinho’, e eu só disse: ‘Do guinho’. Mas, ó, eu sei ler! Não sou especialista, mas dou conta”, disse ele, se divertindo com a situação.
Ainda falando sobre a cerimônia, o cantor revelou um pequeno arrependimento. Ele lamentou não ter tido coragem de tirar uma foto com Gilberto Gil, que foi o homenageado da noite. “Queria muito ter tietado o Gil, mas bateu aquela vergonha”, comentou ele com um sorriso.
Esse tipo de momento descontraído é o que faz a premiação ainda mais memorável, não só por suas conquistas, mas pelas histórias que surgem nos bastidores!
