Wesley Safadão considera reduzir shows por saúde mental
Wesley Safadão vem passando por um momento de transformação em sua vida. Depois de enfrentar um período de esgotamento mental e crises de ansiedade em 2023, o cantor resolveu dar uma pausa na carreira para cuidar melhor da sua saúde. Agora, ele está mais equilibrado e feliz.
Num bate-papo descontraído com o repórter Natan Balieiro, nos bastidores do festival Garota VIP em Manaus, Wesley falou sobre como tem lidado com sua carreira e a importância de estar presente para a sua família. Ele decidiu reduzir a quantidade de shows para conseguir ter mais tempo em casa e se dedicar a outros projetos que ama.
“Esse ano foi fundamental para mim. Eu busco manter essa ideia de ter uma agenda mais leve no futuro também”, contou o artista. Ele citou que, embora os meses de junho e julho sejam bem intensos, o restante do ano será mais tranquilo.
Safadão também comentou que gosta bastante de trabalhar nos bastidores e em seu escritório musical. Para 2026, ele já está planejando focar ainda mais nas produções. “Vai ser um ano agitado, com Copa do Mundo e eleições, então estamos nos preparando”, revelou.
Em relação ao seu trabalho, ele se mostra realizado. “Estar em um estadio lotado é uma sensação incrível. Apesar dos desafios de 2023, estou muito motivado para realizar projetos novos e grandiosos”, disse. Wesley ainda lembrou como o esgotamento o afetou: “No fundo, eu não estava feliz por conta do excesso. Pensava que não queria mais cantar, mas na verdade era só uma fase. Depois que organizei minha vida, 2024 tem se mostrado como o melhor ano até agora”, concluiu.
Agora, ele consegue equilibrar shows, a vida familiar e o lado empresarial, além de ajudar outros artistas a crescerem em suas carreiras. Wesley Safadão parece estar, finalmente, com tudo em seu devido lugar.