Virginia Fonseca revela pedidos de Natal das filhas para o Papai Noel
Virginia Fonseca compartilhou com seus seguidores, nessa última sexta-feira, um momento super especial: as cartinhas de Natal feitas pelas suas filhas, Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 3. As meninas escreveram seus desejos para o Papai Noel, e a primogênita pediu uma fantasia de ninja, enquanto a irmã do meio ficou na mesma vibe e fez o mesmo pedido.
No clima divertido, Virginia convidou Maria Alice a mostrar para o público o que estavam fazendo. “O Papai Noel pediu para a gente escrever a cartinha. Vem cá, Maria, dá um oi para o pessoal! Agora vamos escrever para o Papai Noel!”, explicou Virginia, cheia de entusiasmo, enquanto encorajava as meninas a participarem da atividade.
Logo, a influenciadora aproveitou para perguntar se Maria Alice tinha se comportado bem durante o ano. A pequena, cheia de confiança, respondeu: “Certeza!” E então veio a pergunta da mamãe: “O que você gostaria de ganhar de presente?” Maria Alice não pensou duas vezes: “Eu quero uma fantasia de ninja!”
Virginia ainda tentou saber se havia outra opção e, com um toque de imaginação, Maria Alice sugeriu que poderia querer uma fantasia de dinossauro.
Quando chegou a vez de Maria Flor, a caçulinha decidiu seguir os passos da irmã e também pediu fantasias. “Eu quero fantasia de menino gato e de unicórnio!”, disse Flor, mesmo com um pouco de dúvida na escolha. Essa troca entre as irmãs em relação ao que desejam para o Natal deixou tudo ainda mais encantador e trouxe aquele ar mágico da data.
É sempre lindo ver a inocência e a criatividade das crianças, especialmente em momentos que evocam a alegria do Natal!
