Virginia comenta sobre a venda de sua mansão em Goiânia
Virginia Fonseca compartilhou recentemente informações sobre sua mansão em Goiânia e os rumores de que estaria vendendo a propriedade. Em uma conversa leve com a coluna de Fábia Oliveira, ela deixou claro que não tem planos de se desfazer do imóvel. Aliás, parece que a influenciadora está investindo ainda mais na casa, com uma nova área em construção que deve contar com mais quartos.
Essa casa foi uma verdadeira obra de amor entre Virginia e Zé Felipe, um projeto que levou cerca de três anos para ser finalizado — as obras terminaram em julho do ano passado. Porém, após o divórcio, Zé Felipe decidiu se mudar. Ele agora vive em uma casa vizinha, no mesmo condomínio, para ficar perto dos filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, que estão com a mãe.
### A Família e os Amigos em Casa
Além de Virginia e das crianças, a casa ainda abriga a mãe da influenciadora, Margareth Serrão. E não para por aí! Virginia também gosta de receber amigos por lá. O assessor Hebert Gomes, que viveu com ela durante dois anos, já deixou o imóvel, mas muitos outros também costumam passar por lá, como Lucas Guedez e Rafa Uccmann.
Durante a relação, Virginia enfrentou algumas críticas a respeito do número de pessoas que frequentavam sua casa. Em uma dessas situações, Rafa Uccmann mencionou um comentário de um perfil, expressando surpresa por tanta gente estar sempre em casa. Virginia respondeu na mesma moeda, defendendo seu espaço e o conforto que oferece aos amigos. Ela deixou claro que só vai aonde é bem recebida e que a casa é um lugar de acolhimento para todos.
Virginia continua se dedicando à sua casa e à família, mantendo sempre um ambiente de harmonia e alegria. As novas construções parecem só reforçar sua vontade de continuar criando memórias em um lar acolhedor.