Silvia Abravanel fala sobre o Dia dos Pais sem Silvio Santos

Silvio Santos faleceu no dia 17 de agosto de 2024, aos 93 anos, devido a complicações de broncopneumonia, causadas pela gripe H1N1. Uma notícia que certamente deixou muitos admiradores emocionados, já que ele foi uma figura icônica da televisão brasileira.

Neste último sábado (9 de agosto), Silvia Abravanel se despediu do programa “Sábado Animado” com uma mensagem tocante. Ela compartilhou que o Dia dos Pais do próximo domingo será muito difícil, pois será o primeiro sem a presença do pai. A apresentadora, visivelmente emocionada, disse: “Eu desejo um feliz Dia dos Pais para todos os papais deste Brasil. Amanhã não vai ser um dia fácil, mas sei que meu papai estará ao lado de Deus, o Pai de todos os pais, e do papai dele, o meu avô querido, vovô Alberto”.

Silvia também fez questão de ressaltar a importância de valorizar cada instante ao lado das pessoas amadas. “Desejo que todos vocês sejam muito abençoados, com muita paz, saúde e alegria; que abracem seus filhos e que seus filhos também os abracem, enchendo-os de amor e carinho. Um beijo, até sábado que vem”, finalizou.

Silvio Santos, que completaria 94 anos no dia 12 de dezembro, passou seus últimos dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele ficou em tratamento por cerca de 17 dias, mas, infelizmente, não conseguiu se recuperar. O legado deixado por ele é inestimável, guiado por seu carisma, humor e o título de “Homem do Baú”, que encantou gerações de brasileiros.

você pode gostar também