Sergio Guizé é emocionado por homenagem de Lima Duarte e fala de Bianca Bin

Sergio Guizé começou seu sábado com o pé direito, participando do programa “É de Casa” da Globo, e não faltaram emoções. O ator, que dá vida a Candinho na novela “Êta Mundo Bom!”, foi surpreendido por uma mensagem especial do querido Lima Duarte. Aos 95 anos, Lima, que é amigo de Guizé desde os tempos de “O Outro Lado do Paraíso”, recitou um poema escrito pelo próprio Sergio e deixou uma declaração cheia de carinho: “Não parece, mas ele é capaz de tanta beleza, tanta poesia! Eu te espero sempre, gosto de você, saúde.”

Esse momento emocionante fez Guizé recordar o quanto a amizade com Lima foi importante na sua vida. Ele revelou que Lima foi um dos motivos que o incentivaram a se mudar para Indaiatuba, interior de São Paulo. “Quando decidimos nos casar, eu morava em Bixiga, SP, e ela na Barra, no Rio. Ninguém queria trocar de cidade. Aí o Lima surgiu com a sugestão de irmos para Indaiatuba. Sou muito feliz lá”, contou.

### A vida em Indaiatuba e o amor por Bianca

Ele não hesitou em se derreter pela sua esposa, a atriz Bianca Bin. “Ela é meu porto seguro. Nos conhecemos em ‘Êta Mundo Bom!’ e a amizade se transformou em algo maior durante ‘O Outro Lado do Paraíso’. O Walcyr é nosso padrinho de casamento”, revelou Guizé com um sorriso. Juntos há quase uma década, o casal está se preparando para atuar junto em uma peça chamada “Meu Deus”.

### Momentos divertidos no programa

E não parou por aí! Durante a entrevista, Guizé ainda teve uma visita inusitada: Juliana, a jumenta que faz o Policarpo na novela. Ele explicou que, apesar de ser fêmea e ter apenas dez anos, Juliana tem até uma dublê chamada Joana. “Sempre amei animais. Policarpo é a Juliana, uma verdadeira doçura. Aprendo muito com eles, e é sempre um desafio misturar humor e drama em cenas com bichos”, comentou.

### Candinho e a visão otimista da vida

Sergio também refletiu sobre seu personagem, Candinho. “Ele é um homem simples e otimista, sempre vendo o copo meio cheio. Essa visão positiva me inspira muito”, disse. No final do programa, o pequeno Davi Malizia, que interpreta Samir, fez uma participação especial para homenagear Guizé, se declarando fã do ator. A amizade, a arte e as surpresas do cotidiano ganharam um espaço especial nesse bate-papo leve e descontraído.

você pode gostar também