Sabrina Sato discute diagnóstico e desafios pessoais
Sabrina Sato está vivendo uma fase super intensa! Aos 44 anos, a apresentadora está a mil por hora, conciliando as gravações do programa “Sua Maravilhosa”, no GNT, com os preparativos para o Carnaval de 2026. Ela vai ser destaque em dois grandes desfiles: pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Apesar da rotina agitada, Sabrina compartilha os desafios de lidar com o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).
Ela revelou em uma conversa que é muito cuidadosa com a própria saúde, pois sente que os altos e baixos da vida cobram um preço. O marido, o ator Nicolas Prattes, é um grande apoio nessa organização diária. Ele segue uma rotina que ajuda a manter tudo em ordem: dorme no mesmo horário da filha Zoe e garante que tudo flua. “Acordo bem cedo, às 5h30, para começar o dia com ela. Tenho pessoas ao meu redor que me lembram do que fazer a cada dez minutos. É uma agenda puxada e, mesmo assim, nem tudo sai como planejado. Na verdade, não sou tão regrada assim”, compartilhou.
Sabrina também lembrou com humor de como sua vida era antes de ser mãe. “Antes da Zoe, eu ia para o samba, estava sempre socializando, e já cheguei a gravar no dia seguinte com a mesma maquiagem da noite anterior”, contou, dando boas risadas. Hoje, ela busca um delicado equilíbrio entre trabalho, maternidade e momentos de autocuidado. Para ela, essa busca é como uma maratona!
Mas, apesar dos desafios, Sabrina mantém sua essência. “Tenho uma alma nômade, adoro estar no samba, em um bar com amigos, e sinto culpa se fico muito tempo sem vê-los. Ao mesmo tempo, também sou a pessoa que ama se exercitar. Tento buscar esse equilíbrio, mas é complicado, pois vivo achando que estou devendo alguma coisa a um dos lados”, completou com sinceridade.
