Rayane Figliuzzi revela multa de R$ 500 por não entregar filho
A atual namorada de Belo, Rayane Figliuzzi, decidiu que era hora de esclarecer algumas coisas e desmentir o ex-companheiro, pai do seu filho, Zion. Após várias trocas de alfinetadas, ela compartilhou uma informação importante pela sua conta oficial, deixando claro que Junior Navarro não estava contando toda a verdade.
Rayane afirmou que, segundo o judiciário, caso ele não entregasse Zion em até 48 horas, uma multa de R$ 500 por dia começaria a valer. Além disso, a influenciadora revelou que sua advogada tentou contato com Junior, mas não obteve retorno. Ao falar sobre essa situação, ela desabafou: “Eu trabalhei toda a minha vida em função da rotina do meu filho. Ele vai para a escola de segunda a sexta, e ter essa rotina é fundamental, não só para ele, mas para mim também.”
Ela continuou enfatizando o quanto isso é importante, afirmando que Zion é uma criança muito educada e inteligente justamente porque preza por essa estrutura em sua vida. Rayane pareceu bastante motivada a esclarecer como tudo funciona, e não ficou só na defesa: “Eu larguei tudo para vim buscar meu filho porque ele tem compromissos, e o pai dele, ao contrário de mim, não parece se preocupar com isso.”
Rayane também mencionou que, mesmo diante de todos esses problemas, houve falhas na comunicação por parte de Junior. Ela se dispôs a mostrar um print de mensagens para provar que não recebeu uma resposta da advogada dele.
Do outro lado, Junior Navarro não ficou calado. Em suas redes sociais, ele soltou o verbo, afirmando que estava cansado de ter que lidar com o tema por causa das mentiras que, segundo ele, Rayane estaria espalhando. Ele destacou que a guarda do filho deles é compartilhada e que Rayane estava tentando “limpar” sua imagem. Ele se questionou sobre a verdade dos fatos e fez um apelo à transparência.
É um quadro complicado de tensões e desentendimentos, com ambos os lados tentando apresentar suas versões.