Rafa Kalimann celebra 1 ano de encontro com Nattan e diz: “somos família”
Rafa Kalimann está à espera de uma menina, que se chamará Zuza. Essa será a primeira filha da influenciadora com o cantor Nattan. Na última quinta-feira, dia 12 de outubro, o casal comemorou um ano de namoro de uma maneira bem especial. Eles foram ao mesmo restaurante onde tiveram o primeiro encontro, lá atrás.
Rafa compartilhou esse momento nas redes sociais, relembrando a data em que se conheceram. “Nosso primeiro date. 10/10/2022”, escreveu ela ao postar uma foto do encontro inicial. Um ano depois, ela se mostrou animada ao dizer: “Já somos uma família. Como Deus é bom!” O carinho e a empolgação dela são contagiantes, e dá pra ver que esse tempo juntos foi bem especial.
Um jantar romântico com um toque divertido
Depois do jantar romântico, o casal decidiu dar uma apimentada na noite. Eles foram visitar um sex shop, onde Nattan fez algumas brincadeiras. “Hoje é dia, hein. Mamãe Noel”, comentou o cantor, enquanto mostrava as fantasias natalinas que estavam à venda.
Dentro da loja, ele se divertiu bastante. Em uma das postagens, Nattan apareceu com um acessório inusitado: um bastão e algemas, brincando sobre levar aquilo para casa. Ele também colocou uma calcinha de oncinha na cabeça e compartilhou a foto com as palavras: “Vou levar essa também para ela”, mostrando que o casal adora se divertir juntos.
A expectativa pela chegada de Zuza
É importante lembrar que nesse clima de amor e diversão, Rafa está na reta final da sua gravidez. Os dois estão ansiosos pela chegada da pequena Zuza, e essa fase está sendo cheia de momentos felizes e esperanças. Eles têm compartilhado esse momento especial com os fãs, que também torcem e celebram as conquistas do casal.
A jornada de Rafa e Nattan é um verdadeiro conto de fadas moderno, e estamos aqui para acompanhar cada capítulo dessa história encantadora.
