O FILHO DE BRUNO COVAS HOJE ESTÁ ASSIM! SEM O PAI ELE FOI MORAR EM NOVA YORK: ‘SONHO SEMPRE COM ELE’

Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo como está o filho de Bruno covas, Sem o pai ele foi morar em Nova York “Sonho Sempre com ele”.
Nascido em Santos, no litoral paulista, em 7 abril de 1980, Bruno Covas era filho de Pedro Lopes, engenheiro da Autoridade Portuária de Santos, e Renata Covas, a única filha mulher de Mário e Lila Covas.
Aos 14 anos, Bruno Covas deixou o litoral e foi morar na cidade de São Paulo com o avô, no Palácio dos Bandeirantes, sede oficial do governo paulista. Cursou o ensino médio no Colégio Bandeirantes, um dos mais tradicionais da capital, onde conheceu um de seus grandes amigos, Luiz Álvaro Salles Aguiar de Menezes, que se tornou seu secretário municipal de Relações Internacionais décadas mais tarde.
Bruno Covas sentiu o gosto da vitória nas urnas pela primeira vez aos 26 anos, como deputado estadual. Foi reeleito aos 30, com o maior número de votos. Depois, assumiu o cargo de secretário Estadual do Meio Ambiente na gestão Geraldo Alckmin (PSDB), e, em 2014, venceu a eleição para deputado federal. No ano de 2016 venceu as eleições de São Paulo ao lado de Doria e se tornou o vice prefeito. No entanto em 2018 assumiu a prefeitura após Doria se candidatar a deputado federal.
O politico se casou com a economista Karen Ichiba, de quem se divorciou depois de 10 anos. O casal teve Tomás, hoje com 16 anos, que acompanhou o pai em eventos públicos diversas vezes.
Em outubro de 2019, o prefeito foi diagnosticado com erisipela, uma infecção na pele. Ele foi medicado e liberado, mas, uma semana depois, foi internado. A infecção havia evoluído para trombose venosa profunda (coágulos) na perna direita. Os coágulos subiram para o pulmão, causando o que é chamado de embolia.
Foi durante os exames para localizar os coágulos que médicos detectaram o câncer. O nódulo estava na cárdia, região entre o esôfago e o estômago, com metástase no fígado e nos linfonodos.
Após uma intensa batalha com tratamentos, internações e altas do hospital, Bruno faleceu no dia 16 de maio de 2021.
Seis meses após a morte do pai, o único filho de Covas, reativou o perfil de Bruno nas redes sociais.Tomás Covas publicou um vídeo para relembrar a trajetória política do pai.
O jovem falou sobre o tempo em que Bruno Covas ficou à frente da prefeitura da capital e comentou sobre as “lições de ética e democracia” deixadas pelo ex-prefeito. Tomás ainda defendeu que seja estimulada uma “política sem ódio”.
Atualmente, Tomás vive em Nova York e mantem uma rotina de estudos. Ele ainda não se diz fluente em inglês, mas “no caminho para isso”. A escola é integral. Entra às 7h e sai às 5h, volta para casa e refaz os estudos. Apenas aos finais de semana se reúne com os amigos…
Tomás já tirou o título de eleitor e está apto a votar nas próximas eleições. Será sua estreia nas urnas. “Quero estar no Brasil em outubro, estou animado pra essa minha primeira eleição. Afirmou o herdeiro de Bruno Covas

MEU INSTAGRAM:

você pode gostar também