Noiva de Oruam comenta negativa de habeas corpus do cantor

O rapper Oruam continua na prisão após ter seu habeas corpus negado. O cantor enfrenta graves acusações, como tentativa de homicídio de um delegado e de um policial, e já está detido há quase dois meses.

Fernanda Valença, noiva de Oruam, decidiu desabafar em suas redes sociais depois da decisão judicial. Em um vídeo, ela expressou sua tristeza e indignação. “Oi, pessoal, cheguei agora do julgamento. O habeas corpus foi negado. Estou muito triste e com raiva, é difícil acreditar”, começou ela. Fernanda falou da dor que está sentindo, ressaltando que só quem passa por determinadas situações entende a profundidade delas. “Sinceramente, só quem já sofreu uma injustiça sabe o que é isso”, afirmou.

A influenciadora também critique a forma como o caso está sendo tratado pela justiça. Para ela, as provas apresentadas pelos advogados de Oruam foram ignoradas, enquanto os depoimentos dos policiais receberam uma análise superficial. Fernanda pediu uma avaliação justa do processo.

“Foi impressionante ver que muitos nem olharam os documentos que os advogados entregaram. Apenas se concentraram nas palavras dos policiais. É preciso ser justo! Para julgar, é necessário avaliar tudo com imparcialidade”, enfatizou.

Segundo Fernanda, não há evidências concretas que sustentem as acusações de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O rapper está sendo acusado apenas de tentativa de homicídio em relação às pedras lançadas em uma viatura descaracterizada. Ela reforçou que nenhuma das pedras atingiu os policiais e pediu uma análise criteriosa dos fatos.

“Querem julgar o Mauro, mas façam isso de forma justa. A indignação é grande”, completou Fernanda, refletindo sobre a situação do noivo.

você pode gostar também