Naiara Azevedo comenta sobre o BBB e seus efeitos na carreira
Naiara Azevedo compartilhou com a gente algumas reflexões sobre sua participação no Big Brother Brasil. Em uma conversa leve com o colunista Flávio Ricco, ela detalhou os motivos que a levaram a aceitar o convite para o programa e como isso afetou sua vida pessoal e carreira.
A cantora explicou que essa decisão não foi por acaso. Ela pensou estrategicamente, já que no início do ano, o movimento dos shows sertanejos costuma cair. “Foi a época perfeita para aceitar, sem atrapalhar a agenda”, contou Naiara. Os poucos compromissos que tinha foram remarcados para que pudesse aproveitar essa nova experiência.
Além de falar sobre a logística, ela mencionou a visibilidade que ganhou com o reality. Para ela, se expor dessa forma foi um grande desafio, mas também algo especial. “A audiência é enorme e atrai novos fãs, que talvez não conhecessem meu trabalho antes”, disse. Segundo Naiara, essa vivência trouxe impactos positivos em várias frentes: na carreira, na relação com os fãs e até financeiramente. Porém, ela esclareceu que, apesar de ter sido incrível, não teria coragem de passar por isso novamente.
Sobre como recebeu o convite, a artista comentou que a comunicação foi feita por meio de sua assessoria de imprensa. Antes de tudo começar, houve um claro entendimento mútuo sobre a necessidade de manter o sigilo durante o processo. Essa parte foi difícil para ela, especialmente porque não lida bem com mentiras. Isso, inclusive, gerou uma certa frustração em alguns fãs, que não podiam ser informados sobre a participação dela no programa.
No final das contas, Naiara descreveu sua experiência como “maravilhosa” e ressaltou o quanto o programa ajudou em seu desenvolvimento pessoal e profissional.