MC Poze responde a críticas por não apoiar Oruam: “Sou leal”

MC Poze se manifestou esta semana após receber críticas por não lutar pela liberdade de Oruam, que está preso desde 22 de julho. A cobrança aumentou porque, durante o período em que Poze esteve detido, Oruam mobilizou fãs e amigos para pedir sua soltura. Poze defendeu sua postura, ressaltando que fez o máximo que pode, mas que recebeu orientações de pessoas próximas para evitar conflitos.

“Não tenho que provar nada para ninguém. Deus sabe o que estou fazendo. O que podemos, nós fazemos. Não vou fazer loucuras e acabar me prejudicando”, escreveu ele. O cantor ainda comentou que foi aconselhado a “recuar” diante da situação. Ele não se deixou abalar pelas críticas e disse: “Quem está de fora só opina errado. Em breve, você vai estar aqui, e vamos separar os homens das crianças.”

Reforçando sua posição, Poze demonstrou apoio a Oruam e pediu pela liberdade dele. “Sou leal a quem foi leal comigo. Isso está na minha essência. Meu legado e minha raiz não permitem que eu abandone os meus. Quem me conhece sabe! A liberdade vai chegar; ele voltará mais forte e preparado”, afirmou.

Oruam foi preso depois de uma operação da Polícia Civil em sua residência, no Joá. Ele teria, segundo as investigações, tentado impedir a apreensão de um adolescente que é procurado por tráfico de drogas e roubo.

você pode gostar também