Marcelo Sangalo se destaca como DJ em festa de assessor de Ivete

Marcelo Sangalo, o filho de Ivete Sangalo, de apenas 16 anos, surpreendeu a todos ao assumir o comando como DJ na festa de aniversário de Dito Espinheira, assessor da cantora. A comemoração rolou na noite de sexta-feira (16/1) em Salvador, no espaço Principote, e quem estava presente pôde conferir a energia contagiante que ele trouxe para a pista. Nomes de peso como a própria Ivete estavam lá para celebrar.

A festa foi bem intimista, reunindo apenas amigos próximos do aniversariante. Antes de Marcelo assumir a discotecagem, Alexandre Peixe animou os convidados com uma seleção de músicas que garantiu um clima descontraído para a noite.

### A Performance de Marcelo

A atuação de Marcelo nas redes sociais foi bastante elogiada. Um internauta comentou: “O menino é bom, viu”, enquanto outro destacou: “Esse menino faz tudo”. Os seguidores ficaram encantados com a habilidade dele, mencionando até detalhes de um vídeo que circulou. “Gente, a extensão dela… Muitas camadas esse vídeo”, observou uma fã, enquanto outra celebrou: “Arrasou, Marcelo!”.

### Momento Especial com Ivete

E como se não bastasse, Ivete fez uma participação pra lá de especial, subindo ao palco para cantar a animada “Vampirinha”. A presença dela junto com o filho foi um dos pontos altos da noite e logo gerou muita conversa nas redes sociais, com os fãs comentando a química e a alegria dos dois juntos no palco.

O evento foi mais um momento marcante na vida de Marcelo, que aos poucos vai conquistando seu espaço, mostrando que tem muito talento e carisma à frente.

você pode gostar também