Luis Miranda fala sobre protesto contra PEC da blindagem
O ator e humorista Luis Miranda se meteu em uma confusão durante uma manifestação que rolou na Praia de Copacabana, no último domingo. Ele esteve no meio dos protestos contra a PEC da Blindagem e foi flagrado trocando ofensas com uma mulher. As palavras não foram nada amigáveis; ele a chamou de “babaca”, “otária” e “racista”.
Em uma conversa com o jornal Extra, Luis preferiu não alimentar ainda mais a polêmica. Ele enfatizou que o ocorrido foi apenas um desentendimento pontual: “O que aconteceu ontem foi um episódio isolado com alguém que queria se destacar em meio a uma pauta tão importante para o nosso país.”
Um Dia Histórico em Copacabana
Luis trouxe um foco positivo ao seu discurso, destacando a união do povo nas ruas. Segundo ele, a verdadeira essência do dia foi a multidão que tomou o calçadão da praia, mostrando sua voz em defesa de causas relevantes. Para ele, aquilo foi emocionante e histórico.
A Confusão Aconteceu na Hora Errada
As imagens mostram uma discussão acalorada entre o ator e a manifestante. No auge da troca de provocações, Luis chegou a dizer para ela voltar para casa. A mulher não ficou quieta e retrucou que ele “não tinha vergonha na cara”. Nessa altura, os ânimos já estavam alterados, e as ofensas começaram a sair mais fácil, com gritos de “babaca” e “escroto”.
Outras duas personalidades que estavam com Luis, Sérgio Guizé e Jennifer Nascimento, intervieram para separar os dois. Guizé chamou a atenção para comportamentos racistas da mulher, enquanto o ator reforçava a informação, gritando: “Cai fora, racista!”
Fala a Duplicidade do Portal
O portal tentou entrar em contato com Luis Miranda para entender melhor a situação, mas não obteve resposta até o momento. Esse tipo de episódio gera bastante discussão, mostrando como até celebridades podem se envolver em conflitos acalorados em momentos de intensa polarização política.