Lucas Guedez revela ciúmes das viagens de Virginia a Madri
Lucas Guedez está em alta! Recentemente, ele apareceu ao lado de Virginia Fonseca no Caldas Country Festival, em Goiás, e aproveitou para compartilhar suas impressões sobre a amizade e o novo relacionamento dela.
Durante uma conversa descontraída com a repórter Micheli Rosa, Lucas admitiu que sentiu um pouco de ciúmes com as recentes viagens de Virginia para Madri, na Espanha. Mas, na boa, ele entende que isso faz parte do processo de paixão. “Fico feliz por ela. No começo, confesso que rolou um ciúminho, mas é normal”, explicou. Segundo ele, é compreensível todo aquele frio na barriga que vem com um novo amor. “É o início do namoro, toda aquela paixão que, depois de um tempo, a gente acaba esquecendo. Então, vai lá, amiga, aproveita! Quando voltar, vamos curtir juntos”, disse ele.
### Novidades no Programa
Sobre o programa “Sabadou”, que apresenta ao lado de Virginia no SBT, Guedez revelou que estão preparando várias novidades para o próximo ano. Ele comentou que estão testando novos quadros e promete mudanças interessantes. “Estamos encerrando essa temporada, mas já fizemos várias reuniões para dar uma repaginada no programa. Gosto de trazer ideias novas, inclusive de referências internacionais”, contou.
### Amizade e Humor
A relação de Lucas com Virginia e Zé Felipe é bem próxima. Com o novo cenário após o fim do casamento do casal, Lucas fez uma piada sobre “guarda compartilhada”. “Agora eu vou para a casa do papai, mas é do lado da casa da mamãe. E é assim, entendeu? Pai, cheguei!” Ele sempre traz uma leveza às situações, mostrando que o afeto entre amigos continua firme.
E assim, Lucas segue com seu jeito divertido e autêntico, equilibrando a amizade, o trabalho e um toque de humor no dia a dia!
